Pov S/n
Eu sentia uma forte queimação, tanto na minha barriga por causa do tiro, quanto nas minhas costas por causa daquela maldita granada.
-Você tem que manter apertado.- ela colocou uma de suas mãos em cima da minha apertando a gase contra o machucado- Já perdeu muito sangue. Se eu não te levar de volta, rápido, você vai acabar morrendo.- ela dirigia rapidamente pelas ruas de Nova York.
-Eu sei. Já devia ter me acostumado com a dor.- fechei os olhos tentando me concentrar em outra coisa mas aquilo estava me enlouquecendo.
Ela parou o carro em frente a torre e não demorou muito pro carro de Natasha parar lá também.
-O que você fez com ela !?- Helena desceu do carro vendo as mãos da Ruby cobertas com meu sangue, ela empurrou Ruby pra longe e me segurpu- O que ela fez com você S/n ?- eu apenas balancei a cabeça negativamente.
-Ela não fez nada. Eu tomei um tiro por ela. A culpa foi minha.
-Não acredito nessa história.
-O que aconteceu S/n ?- Natasha se aproximou.
-Lá dentro eu conto tudo pra vocês.
A porta se abriu e todas fomos correndo na direção do elevador.
A torre estava um completo silêncio exceto por Ankor e Aika que se aproximaram assim que nos viram.
-Chama o Banner. Rápido!- Wanda apressou Natasha que subiu correndo para os quartos.
-Nos conta melhor o que aconteceu lá...- Helena pediu.
-Eu combinei com a Ruby em dar um jeito no Jako. Ela estava me ajudando com ele mas os capangas dele apareceram e Jako atirou contra nós. Pra Ruby não ser acertada eu entrei na frente e acabei tomando um tiro... É uma longa história. Depois eu conto ela melhor.
-O que aconteceu ?- Banner entrou na sala correndo na minha direção.
-Eu acabei tomando um tiro.- fiz uma cara de dor quando ele tirou a gase de cima do machucado.
-Isso tá muito feio. Não tenho o que é necessário aqui e agora. Temos que levá-la a um hospital!
-Merda! Vamos eu levo vocês.- Ruby falou e logo Helena se aproximou dela.
-Eu vou junto pra impedir ela de fazer alguma gracinha.
Natasha me levou até o carro entrando e se sentando do meu lado no banco de trás.
-Se demorar ela não vai sobreviver!
-Eu tô indo o mais rápido que eu posso!
Não demorou para chegarmos aí hospital mais próximo que tinha dali. Elas me levaram pra dentro e rapidamente eu fui atendida.
Pov Narradora
-Já levaram a S/n para removerem a bala.- Natasha apareceu fazendo todas suspirarem aliviadas.
-Agora você vai me contar o que aconteceu lá. E vai contar a verdade!- Helena ameaçou Ruby, que levantou as mãos.
-Ela já contou a história.
-Só uma parte. Você vai contar a história toda.
-Ok, ok. Eu tinha uma dica pra ela acabar de vez com essa loucura do meu irmão. Eu não aguentava mais essa história toda e fui procurar a ajuda dela. Ela aceitou e eu levei ela pra onde meu irmão estaria. E como prometido, ele estava lá. Ele já tinha tudo planejado mas eu não sabia disso. S/n atacou ele e quase o matou, mas os caras dele chegaram e jogaram uma granada bem atrás dela. Inclusive as costas dela está totalmente queimada. Eu tentei ajudar correndo atrás do meu irmão mas ele apontou uma arma pra mim. S/n, pra impedir que eu tomasse um tiro, entrou na frente e acabou tomando um tiro por mim. Eu não queria que aquilo acontecesse, de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Cameron and Natasha Romanoff
RandomS/n: Uma garota com passado sombrio e traumas, além de ser uma assassina muito bem formada. Natasha: Uma ex espia russa, vingadora e ex-namorada de S/n. Natasha precisa da ajuda da mulher, mas será que S/n vai concordar com isso ? Apenas leia e desc...