Pov S/n
Alguns dias haviam se passado desde o ocorrido na festa e tudo estava indo bem. Lembra da morena que Wanda estava conhecendo na festa ? Então, elas começaram a namorar. O nome dela é Peggy Carter. Ela é uma mulher bem legal e simpática. Nós gostamos dela.
-S/n. Nós conseguimos rastrear Jako e sua gangue de novo.- Fury disse logo depois de entrar na sala.
-Sério ?- me levantei da cadeira e fui de encontro a ele que me entregou o tablet mostrando a localização deles em tempo real.
-Nós vamos atrás deles agora.
-Mas já tá todo mundo com sono. Já é meia noite.- Natasha disse se levantando e vindo até nós.
-Essa é a melhor hora pra atacar Natasha.- me virei para ela a encarando.
-Vou avisar o pessoal. S/n vai se trocar.- Fury disse e logo saiu da sala.
-Vamos!- chamei ela pra subir até o quarto.
Nos trocamos e descemos até a sala onde Tony colocava a armadura.
Pegamos os carros e dessa vez deixei Ankor e Aika na torre para não correrem nenhum risco.
E mais uma vez lá estávamos nós. Cercando Jako e sua gangue, mas dessa vez eles estavam em um beco escuro planejando alguma coisa.
Dessa vez eu esperaria a ordem de Fury, diferente de quando ataquei do nada.
-Porque você não morre hein ?- perguntei a mim mesma em português logo recebendo um olhar confuso de Natasha. Apenas balancei a cabeça demonstrando que não era nada então ela voltou a encarar o grupo.
Fury adentrou aquele beco logo chamando a atenção dos homens.
-Boa noite colegas. O que vocês pensam que estão fazendo aqui ?
-Não é da sua conta careca!- um homem respondeu mas logo Jako o interrompeu.
-Você tava com aquele povo aquele dia. Não tava ? Cegueta.
-Isso é maldade. Mas sim eu estava com eles e com alguém que vocês deveriam temer.
-Chegou a minha vez de entrar!- pensei e logo apareci atrás de Fury assobiando minha famosa melodia.
Alguns dos caras que estavam com Jako passaram correndo por mim logo tendo seus pescoços cortados por minhas foices. Sangue espirrou para todo lado e mesmo estando encarando Jako sentia olhares surpresos sobre mim.
-Vem aqui Jako. E eu te mostro o que é bom pra caras como você!
-Oh pequena S/n. Eu mesmo vou te matar assim como fiz com seus pais.
O resto dos vingadores apareceram por trás dos caras fazendo-os correm até às ruas movimentadas.
Jako aproveitou a correria e foi junto me fazendo o perder de vista.
-Eu vou atrás dele.
Sai correndo vendo pessoas andando por todos os lados me fazendo ficar confusa e o perder novamente.
Escutei um grito vindo de trás de mim e logo me virei tendo total visão de Jako me observando.
-Porque insiste tanto nisso S/n ?
-Porque você já matou muita gente inocente e eu não vou continuar permitindo isso.- abri as minhas foices fazendo as pessoas se assustarem. Mas elas não saíram correndo, e sim fizeram um círculo a nossa volta. Me arrependi instantaneamente de ter feito aquilo. Mas agora já era tarde.
-Sabe... Depois do dia que você me encurralou, eu percebi que eu não era normal S/n.- ele começou a andar em volta de mim- Eu tinha uma força incomparável a força humana presa dentro de mim e eu pensei: "Porque não libertá-la e deixar ela fazer o resto ?" E foi isso que eu fiz. Usei os cristais de terrigenese e descobri, que eu tinha sim algo diferente em mim. Eu não sou mais uma pessoa qualquer S/n. Eu sou o que muitos chamam de aberração ou de monstro. Eu sou o mais forte e imortal- Hulk chegou por trás dele e o arremessou em um carro na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Cameron and Natasha Romanoff
Ngẫu nhiênS/n: Uma garota com passado sombrio e traumas, além de ser uma assassina muito bem formada. Natasha: Uma ex espia russa, vingadora e ex-namorada de S/n. Natasha precisa da ajuda da mulher, mas será que S/n vai concordar com isso ? Apenas leia e desc...