Pov Natasha
S/n entrou no banheiro e eu fiquei jogada na cama. Apenas lembrando dos momentos que passávamos juntas.
Flashback on
Pov Narradora-Você sabe o jeito que eu gosto né ?- Natasha perguntou pra garota enquanto a mesma tirava seu short.
-É claro que eu sei.- ela deu um sorriso malicioso.
S/n tirou o short e a calcinha da mais velha e subiu para a beijar. Elas ficaram se beijando até a mão de S/n descer para a intimidade da mais velha que por impulso abriu as pernas. Ela começou uma massagem na sua intimidade enquanto a beijava para abafar os gemidos qua insistiam em sair...
Flashback off
Natasha foi tirada de seus pensamentos com o barulho da porta do banheiro se abrindo. S/n saiu apenas de short e top lá de dentro.
-Se importa se eu dormir assim ?
-Não. Não tem problema.
Natasha estava olhando para o nada quando percebeu a mulher a sua frente tentando fazer um curativo em um tiro na sua perna. O curativo não parava então Natasha perguntou.
-Quer ajuda ?- ela disse por impulso.
-Não precisa...
-Deixa eu te ajudar.- ela se levantou puxando a mulher pra se sentar com a perna dela por cima da sua- Me dá a pomada.
Ela pegou a pomada e esfregou ela pela perna da mais nova enquanto ela permanecia quieta.
E logo ela fez um curativo com uma faixa.
-Obrigada.
-De nada... Tá, tudo bem ?
-Por que pergunta isso ?
-Sua perna.
-É como eu disse. Fazer o que eu faço é perigoso. Nem sempre eu vou sair ilesa.
-Porque você faz isso ?
S/n suspirou e logo se levantou pegando a pomada das mãos de Natasha e a guardando em sua mochila.
-Desculpa. Eu não imaginei que fosse pessoal.
S/n nada disse. Apenas se sentou na cama ao lado de Natasha novamente.
-Eu não... Deixa pra lá.
Ela se deitou de costas para Natasha que se levantou e apagou as luzes. A única luz que restava no quarto era a da lua que entrava através da enorme janela de vidro do quarto.
S/n pegou no sono rapidamente. Já Natasha não conseguia dormir de tanta curiosidade. Ela ficou acordada durante algumas horas pensando no que levaria S/n fazer o que ela fazia. Quando Natasha finalmente resolveu tentar dormir, sentiu a mais nova se remexer na cama. Ela imaginou que ela estaria apenas sonhando e na hora não ligou.
S/n rapidamente se levantou e se sentou na cama. Ela suava frio e seus olhos estavam tomados por lágrimas.
Ankor que era treinado e sabia sobre os pesadelos da dona, rapidamente se levantou e começou a lamber o rosto dela a acalmando.
-O que aconteceu ?- Natasha perguntou se sentando na cama.
-Nada- ela disse enquanto limpava as lágrimas que escorriam de seus olhos.
-S/n... Tem certeza que não é nada ?- perguntou correndo o risco de receber uma explosão de raiva da mulher.
Ela apenas chorava enquanto abraçada Ankor que se sentou na cama entre as pernas da dona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Cameron and Natasha Romanoff
RandomS/n: Uma garota com passado sombrio e traumas, além de ser uma assassina muito bem formada. Natasha: Uma ex espia russa, vingadora e ex-namorada de S/n. Natasha precisa da ajuda da mulher, mas será que S/n vai concordar com isso ? Apenas leia e desc...