Pov S/n
Subi pro quarto e lá eu fiquei por um bom tempo.
Escutei algumas batidas na porta e disse em um tom alto que a pessoa poderia entrar.
-Vim te chamar pra fazer uma coisa.- Wanda disse assim que entrou no quarto. Eu estava jogada na cama e apenas fechei os olhos.
-Wanda... São 3:00 da manhã. O que você quer fazer a essa hora ?
-Só coloca isso.- ela jogou alguma peça de roupa pra mim. Eu peguei e olhei melhor vendo que era um biquíni.
-Porque ? Cara, 3:00 da MANHÃ.
-Essa é a graça, vai ser legal. Vamos. Por favor!- ela se jogou em cima de mim e eu apenas coloquei meus braços por cima de suas costas.
-Tá bom. Vai todo mundo ?
-Menos a Pepper, a Morgan, o Tony e o Fury.
-Tá. Mas eu vou colocar meu biquíni.- me levantei indo até minha gaveta de roupas, peguei meu biquíni e fui até o banheiro.
Assim que sai, percebi que Wanda não estava mais lá no quarto. Peguei uma toalha de banho e desci até o andar da piscina. Assim que cheguei lá vi que todos já estavam com roupa de banho. Steve, Thor, Bruce, Pietro e Clint estavam com bermudas de malha e estavam fora da água. Já Carol, Yelena, Wanda, Natasha, Helena, Daisy e Ruby estavam com os pés na água. Todos viraram seus olhares pra mim o que de certa forma me deixou com um pouco de vergonha mas não me sentia insegura ali com todos eles.
Já tinha muito tempo que eu não usava um biquíni na frente de alguém antes. Eu sempre tive insegurança e um certo medo de ficar assim perto de qualquer pessoa.
-Olha ela.- Steve disse e assobiou fazendo todos rirem.
-Tá engraçadinho hoje né Steve ?- perguntei com um sorriso indo em direção a piscina. Ela estava completamente iluminada embaixo da água. Tony colocou LEDs no fundo da piscina o que deixava tudo mais legal.
-O que você vai fazer ?- Helena perguntou vendo que eu tomei um pouco de distância da piscina.
-Vocês não me chamaram pra vir pra piscina ? É isso que eu vou fazer.- ela se levantou e ficou parada de costas pra piscina.
-S/n você vai molhar todo mundo.
-Se você não sair da frente eu vou te levar junto.- ela arqueou uma sombrancelha- Dúvida ?
-Dúvido.
Corri na direção dela e assim que cheguei bem próximo eu a abracei e pulei na água.
-S/N!- ela gritou assim que subiu de volta.
-Você que pediu.- joguei meus curtos cabelos pra trás e me apoiei na borda da piscina.
-Você é uma praga S/n.- Daisy afirmou.
-Me alcança o colchão.- pedi pra Carol que me entregou o colchão de ar pra colocar na água- Obrigada.- agradeci e subi em cima do colchão e lá eu fiquei deitada.
A piscina era bem grande então o colchão boiava por toda a aquela extensão.
-Não vai dormir aí S/n.- Wanda disse rindo.
-O que vocês acham de jogar alguma coisa ?- perguntei enquanto me sentava.
-Porque não ?- Natasha se levantou indo pegar alguma coisa.
Vi que ela pegou uma garrafa de cerveja vazia que estava em uma sacola.
-Verdade ou desafio!
-Você tem o que ? 12 anos ?- Yelena perguntou olhando pra Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n Cameron and Natasha Romanoff
RandomS/n: Uma garota com passado sombrio e traumas, além de ser uma assassina muito bem formada. Natasha: Uma ex espia russa, vingadora e ex-namorada de S/n. Natasha precisa da ajuda da mulher, mas será que S/n vai concordar com isso ? Apenas leia e desc...