MARIANA FERREIRA
feliz aniversário
Hoje seria a grande festa do JP, e eu finalmente posso relaxar como uma adolescente normal. Minha mãe, Caroline Ferreira, está por trás da organização desse evento. Como empreendedora e amiga da família, não poderíamos faltar a essa comemoração.
Teríamos que está lá mais cedo, por motivos de que tudo devia está em seus devidos lugares. Apartir desse pequeno aviso mamãe ficou no meu pé o dia inteiro, segundo ela eu demoro muito.
Atualmente estou finalizando minha arrumação, não é querendo se gabar, mas minha beleza está deslumbrante. Meus cachos estão soltos, deixando meu cabelo ainda mais bonito.
Estou usando um vestido rose gold com uma corrente na cintura e acessórios como anéis e colares. Na maquilhagem não pode faltar o rosa mais neutro com brilhos, esta é a magia do look. O imperdível salto rosa são uma obrigação em seus pés.
Ao descer as escadas, Mariana encontra seu pai, Georgie. Ele parecia elegante em um terno preto e gravata azul marinho.
⎯ Olá, pai. Ela cumprimentou o ancião com um abraço, que foi gentilmente aceito.
⎯ Sua mãe ainda está se preparando e não parece estar pressionando você a horas atrás. Disse isso e olhou para o relógio.
⎯ Calma pai, você sabe como a mãe se sente. Deve ser tudo impecável e mais perfeito do que é agora. Comentou a filha olhando para a escada de onde descia a mencionada.
Caroline Ferreira conseguia se superar de todas as formas as expectativas. Ela usa um longo vestido dourado com uma grande fenda sobre a coxa direita.
⎯ Incrível! Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida. Minha querida, você é linda, meu pai comentou, olhando fixamente para minha mãe.
⎯ Meus amores, peço desculpas por fazê-los esperar. Minha princesa, você está maravilhosa como sempre. Georgie, eu queria te amaldiçoar de forma lisonjeira, mas nossa filha está aqui. Está lindo!
Mariana queria muito um relacionamento amoroso como seus pais, e esse era o objetivo de seu relacionamento. Ela logo deixou o mundo da lua depois que escutou sua mãe falando.
⎯ Georgie, você já tomou seu remédio hoje? Já que você vai precisar querido, veja como está sua filha hoje! Haverá mais meninos e meninas interessados nela. Mamãe piscou.
⎯ Mãe! Exclamou a garota.
⎯ Que foi querida Apenas os fatos precisam ser enfatizados.
Georgie sabia o que sua esposa estava dizendo, mas logo tirou isso da mente rapidamente, sua menina precisava aproveitar.
O caminho para a festa foi repleto de risadas. Chegando lá, seu pai saiu rapidamente do carro para abrir a porta enquanto o motorista abria para Mariana.
A estrutura era incrível e existia muita luz. Há uma Porsche e dançarinas na entrada. Não é de admirar que Caroline seja responsável por isso.
Logo visitamos a família do aniversariante.
⎯ Caroline, você está impecável, junto a família.
⎯ Obrigada, você está incrível Val.
⎯ Parabéns Jotta, felicidades! Quando casar a mulher é nossa. Falei ao abraçar.
⎯ Não acredito que esse garoto cresceu tanto. Eu fiz uma cara emocionada. Eu vi esse menino crescer. comentou
⎯ Pare com isso, Mariana. João Pedro falou. Nem parece que tem dezessete.
⎯ Luisa! Que saudades da minha melhor amiga.
Após o encontro de geral, cada um segui seu rumo.Não me deixei enganar e fui em busca de um aperitivo para comer. Uma taça de champanhe foi encontrada no caminho
A festa está muito boa, Havia um jovem de roupas pretas oferecendo doces. Além disso, tenho uma pulseira transparente que uso quando quero um par de chinelos.
⎯ Cada um aqui tem um espaço no meu coração, e eu agradeço por tudo. Muito obrigada por estarem nesse momento tão importante da minha vida, fico muito feliz por quem veio. Em especial quero agradecer minha mãe, a Caroline, a minha família que é a base de tudo, meus amigos. De verdade muito obrigada. E a Luísa também. ⎯ Aqui gostaria de parabenizar de forma mais específica a minha outra mãe, madrinha, amiga e conselheira. Porque sem ela essa festa incrível que vocês estão vendo não existiria. Obrigado, Carolina. Ele abraçou a loira que estava no palco com ele.
Depois disso todos bateram palmas.
O show do Ryan começou e eu já estava de chinelo. Minha família se reuniu à mesa e apenas observou.
⎯ Tia, posso roubar sua filha um pouco? JP pediu.
⎯ E tem como negar algo a esse aniversariante lindo? Ok, ok, se comportem meus amores.
⎯ Não haja meninos ou meninas flertando com minha filha.
O João Pedro puxou-me para o centro da festa onde se juntava a multidão.
⎯ Gente! Chamou a atenção do pessoal. Essa aqui é a Mariana, minha amiga. Mariana esses são meus amigos que o jogo me deu.
⎯ Olá. Acenei.
⎯ Você parece uma princesa da Disney! Precisamos de uma foto juntas, vou arrasar, disse uma loira com sotaque carioca.
⎯ Claro, o que você quiser. Eu disse com um sorriso. Já mencionei que adoro tirar fotos?
Depois de tirar fotos e se conhecerem um pouco, todos conversavam e riam alegremente como se já se conhecessem há muito tempo.
Eu estava no palco com Jotta, Jottav
e Gustavo. Eu era quem mais sabia dançar ali, o João Pedro não sabia para onde ia, e os outros dois só tinham o gingado.⎯ Ali Babá e os quarenta ladrão, melhor do Brasil. Bem vinda, bebê, 'tá com a tropa do arranca Diu. Eu cantei junto com as meninas
Eu não estava bêbada o suficiente para estragar tudo, mas isso garante uma boa ressaca ao amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐢𝐫𝐚 - Matheus W.
FanfictionMariana Ferreira, de 17 anos, quer terminar os estudos de medicina e deixar a família orgulhosa. Enquanto isso, Matheus Waishaupt só pensava em aproveitar suas conquistas. Matheus e Mariana se encontram no pior momento possível. É apenas uma data ou...