MARIANA FERREIRA
pós festaOs Ferreira ficaram até o amanhecer. Mariana está cansada e muito feliz, a energia dos amigo do JP era incrível.
Assim que a família chegou em casa, Mari foi direto para o quarto. Conseguiu tirar só a maquiagem e adormeceu, acordando só às 16h.
Ela tem o hábito de pegar o telefone assim que acorda, e este sábado não foi exceção. Foram várias marcações de contas diferentes na rede social.
Ela começou a postar fotos com uma garota e alguns garotos em sua conta no Instagram, e havia vídeos e coisas divertidas que ela curtia no Twitter.
MENSAGEM¹
jottinha best <3Vai ter uma resenha
com o pessoal de ontem
Tu vai querer ir? 16:20
Oi more
Tô acabada de ontem
nem pareço uma adolescente
normal
Eu vou querer ir
Vai passar pra me buscar?
Ou vai mandar loc? 16:20Tô na msm
Vou mandar a loc
Creio eu q vc acabou
de acordar vai demorar
um ano pra ficar pronta
Tô com a Luísa já
Fica pronta e manda msg 16:23MENSAGEM⁰
Por fim, deixei a preguiça de lado e me levantei e fui direto para o banheiro, acabei tomando um banho refrescante. Uso um conjunto azul que valoriza o corpo.
Acabo por descer as escadas em direção à cozinha, onde encontro Maria. Maria é uma das empregadas da casa e é responsável pela cozinha.
⎯ Bom dia, Maria, Desejei enquanto me sentava na cadeira do balcão.
⎯ Bom dia, Mari. Os teus pais partiram para o Dr. Carlos, eles disseram que não chegariam antes do anoitecer.
⎯ Oh, tudo bem! Tens alguma coisa para comer? Estou com fome.
Depois de comer, Mariana mandou mensagem para a mãe dizendo que estava indo para a casa do amigo de João Pedro. Então ela vai para o quarto e coloca os acessórios necessários em uma pequena bolsa.
Ela manda uma mensagem para JP dizendo que logo estará na casa e que está esperando o Uber chegar. Enquanto ela falava, um carro parou na frente de sua casa.
Ao entrar no carro, ela se viu vendo uma vista da bela cidade de Belo Horizonte. De está tão perdida em seu próprio mundo, não vê o carro estacionando em frente à casa.
⎯ Garota, aqui estamos. Fala o Uber.
⎯ Perdão. Já paguei a viagem, tenha um bom dia. Desço do carro e olho para Mari e Nara que me esperam.
⎯ Olá meninas. Eu abracei as duas.
⎯ Vamos entrar, as outras pessoas estão todas espalhadas pela casa. Nara disse.
A casa parecia mais nova com menos móveis, mas ainda assim era bonita. Nara se ofereceu para colocar minha bolsa em um dos quartos, agradeci. Segui Mari para fora da casa.
⎯ A Mariana chegou meu povo.
⎯ Olá Mari. Victor é o primeiro a dizer olá. Não conversamos muito ontem, mas é um prazer reencontrar um velho amigo do Sapeka.
⎯ O prazer é meu. Sorri timidamente por ter tantas atenções ao mesmo tempo.
Os meninos resolveram jogar bola, enquanto as meninas assistiam e conversavam.
⎯ Está interessada em algum dos rapazes, Mari? Foi Mandy quem perguntou, ela era um amor de pessoa.
⎯ Não, de qualquer maneira. Mas quando olhei para o menino sentado atrás de nós, meus olhos me surpreenderam. Merda, não consigo tirar os olhos dele.
⎯ Ah, eu vejo esse olhar em Mariana.
Corei porque fui pega.
⎯ Ah, não é isso que você está pensando. Consegui terminar a frase sem gaguejar muito.
⎯ Nós te entendemos, ele é super fofo e parece um pinscher bravo. Talvez você não queira, mas não diga que não sente atração.
Respirei fundo antes de falar.
⎯ Não vou mentir, mas fui atraído por ele de uma forma que não consigo explicar.
⎯ Há um avanço. Se você quiser, podemos ser seu cupido. Nara falou e as outras concordaram.
Não é uma má ideia. Eu pensei
⎯ Não, não, deixa pra lá, é melhor.
Depois de uma breve conversa, as outras garotas começaram a conversar casualmente.
Os meninos já haviam encerrado o jogo e parece que o Brasil está com uma lesão no pé.
A cozinha está uma bagunça porque a churrasqueira está ligada. Eu estava lá alguns minutos antes e entrei em uma sala onde Isabella estava segurando uma pequena Aurora.
⎯ Oi Iza, falei baixinho para não assustar a criança.
Continuamos conversando enquanto ela amamentava Aurora.
⎯ Você se sente confortável cuidando dela? Preciso de um banho rápido. Isabella perguntou.
⎯ Claro que não, me dê ela aqui. Você pode ir.
Eu estava brincando com Aurora quando alguém se sentou no sofá ao meu lado.
⎯ Ela é tão fofa, não é? Ele perguntou olhando para a menina em meus braços.
⎯ Sim ela é. Concordo. Matheus o que você está fazendo aqui?
⎯ Chame-me de kroozz se quiser. Não sei, a cozinha tá muito barulhenta. Eu só quero um lugar mais silencioso.
⎯ Ok, Matheus. Dou ênfase no nome, mostrando que eu não o chamaria de kroozz.
Sentados em silêncio e observamos a Aurora sorrir para nós. Matheus começou a brincar com ela e ela riu algumas vezes, o que me fez sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐢𝐫𝐚 - Matheus W.
FanfictionMariana Ferreira, de 17 anos, quer terminar os estudos de medicina e deixar a família orgulhosa. Enquanto isso, Matheus Waishaupt só pensava em aproveitar suas conquistas. Matheus e Mariana se encontram no pior momento possível. É apenas uma data ou...