003

188 19 12
                                    

MARIANA FERREIRA
live do spk

     Passamos a tarde nos preparando para o Domingo do Pedro, um pouco de roleta e futebol de sabão. Eu estava atrás da câmera e ajudava os meninos, junto com os outros.

     Estava tudo dinamicamente pronto e o JP já tinha começado ao vivo e explicava tudo muito bem.

     Ele estava agora na frente da câmera com seus meninos.

     O que me chamou a atenção foi que Mateus não estava.

     Albara e Lennon estavam na bolha, e os outros espalhados. Dei boas risadas quando os meninos começaram a empurrá-los.

     Aumentaram as bolha, agora seriam duas. Cada uma com duas pessoas dentro.

     Eu vi quando o kroozz entrou na casa, foi há muito tempo. Não vou admitir, mas estou com um mau pressentimento.

     Eu o encontrei encostado no balcão.

     Tudo parecia normal, mas quando me aproximei pude ver que suas mãos tremiam incontrolavelmente e ele estava com dificuldade para respirar.

— Matheus. Chamei baixinho porque tinha medo de assustá-lo.

— Vaza daqui. A voz era mais fraca do que eu esperava.

— Matheus, que há de errado? Eu estou assustada! — Fala comigo, por favor. Estou aqui, por favor, acalme-se. Eu sou a Mariana, a garota que você conheceu tem menos de um dia. Eu não sei o que te deixou assim, mas você precisa se acalmar.


— Não dá, eu não consigo. Merda! Como posso parar com isso?, perguntou desesperadamente.

— Concentre-se na minha voz, é tudo o que lhe peço.

— Eu não consigo me concentrar.

— Calma. OK? Eu estou aqui! Tudo bem? Suas mãos começaram a tremer ainda mais. Só estou deixando-o mais nervoso.

     Não pude deixar de abraçá-lo. Ele ficou parado, mas lentamente colocou a mão na minha cintura. Eu o senti chorando no meu ombro, então acariciei seu cabelo e tentei amenizar qualquer coisa.

— Ouça, você pode regular sua respiração comigo? pergunto no meio de um abraço. — Respire fundo, isso. — Agora, solta devagar. Vamos repetir 5 vezes, ok?

     Repeti isso até sentir sua respiração voltar ao normal.

— Obrigado! Obrigado! Disse depois de um minuto de silêncio.

— Não há o que agradecer, sei que você faria o mesmo se a situação fosse inversa.

     Eu me afastei do abraço para dar a ele mais espaço para respirar.

— Vamos voltar? perguntei a ele e o vi beber um pouco de água. — É divertido.

— Sim. Acho melhor você trocar de roupa, não é bom que os meninos te sujem. Ele disse analisando minha roupa. — Você realmente acha que o Spk não vá te sujar? Ele continuou depois de ver meu rosto confuso.

— OK! Eu vou porque me sinto muito desconfortável com esse vestido, não dá para mexer muito.

— Se não se importa, vou esperar você trocar de roupa. Preciso pensar um pouco mais antes de voltar.

     Concordei.

— Venha, vamos pegar sua bolsa e eu vou te mostrar um quarto. Ele disse enquanto saía da sala. — Pode fechar a porta, te espero lá fora.

— Quem dorme neste quarto? Olhei para dentro e estava uma bagunça.

— Não repara muito. Os meninos jogaram as coisas aqui e não arrumaram. Ele disse jogando uma blusa preta em cima de uma mochila.

     Com isso, ele sai do quarto e eu fecho a porta na chave. Eu analiso o quarto e vou trocar de roupa.

     Coloquei um shorts jeans com um cropped. Saindo do banheiro, vi a camisa caída na mochila. Resolvi pegar, sei que é dele. Reunindo minha coragem, troquei de camisa.

     Abri a porta e encontrei Matheus encostado na parede, olhando para o nada. Mas assim que ele acorda de seu devaneio, ele olha para mim.

     Achei que ele diria algo como: “Você pode tirá-lo?” Mas o que recebo é um lindo sorriso dele.

— Vamos? Pergunta.

     Eu apenas passei por ele enquanto descia as escadas.

     Quando chegamos, todos atrás das câmeras estavam olhando para nós.

     Sento-me ao lado de Tainá, onde já estava sentada antes de sair.

— Então conte-me tudo. Foi o que eu ouvi da Tainá.

     Kroozz ficou atrás de mim e começou a me dar uma boa massagem.

     Há uma luta entre Ninja e Werneck. Estou rindo pra caramba, não fui a única ali. Os meninos motivaram o ninja. Matheus sentou no meu colo durante o intervalo.

     João Pedro estava terminando a live quando começou a chamar a produção. Eu não tinha nenhuma intenção de ir.

— Vamos, Mariana, não seja fresca! Venha aqui uma vez na vida. JP disse.

     Kroozz, que estava no meu colo, se levantou, seu desgraçado! Eu me forcei a ficar de pé.

— Para quem não sabe, aqui é a Mari. Ela é como uma irmã para mim. Ela estava muito envergonhada de aparecer aqui, mas ela tinha que fazer isso hoje.

— Oi! acenou para a câmera.

𝐋𝐨𝐢𝐫𝐚 - Matheus W.Onde histórias criam vida. Descubra agora