MARIANA FERREIRA
aleatório— Sabe o porque do nome da música “traumatizei” do Henrique e Juliano? — É porque fala sobre não cuidar de alguém o tanto quanto essa pessoa merece, e se arrepender após acabar a machucando.
— A minha maior dúvida é se eu tivesse feito diferente, eu estaria como eu estou agora?
— Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma de como vai domina-la.
— Eu sinto saudades de tudo.
Pequenos fragmentos da conversa aleatória de Mariana onde ela não sabia quem era quem.
MARIANA FERREIRA
abril
As semanas passaram tão rápido que Mariana nem percebeu quando chegou o feriado.Matheus estava chegando em Belo Horizonte para encontrar Mariana como prometido. Ele iria ficar em um hotel perto da casa dos Ferreira.
Mariana estava ansiosa para tal encontro.
Navegando pelo celular, ela vê um post muito bacana sobre o Gustavo com uma linda morena
Na legenda tinha escrito “friends to lovers”, a foto basicamente mostrava Gustavo mostrando o dedo do meio e a menina — cujo nome era Mirela, fazendo caretas.
Fiquei realmente chocado ao descobrir que Gustavo tinha alguém — além da ex de quem todo mundo estava falando.
Fiquei muito feliz em ver Kroozz desbanido do servidor em que estava jogando. Quando o teaser foi lançado, lembro-me de receber uma chamada de vídeo, ele tava todo alegre.
Se ele fez errado ou não, todos nós merecemos uma chance.. O raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, então é só ele não comete os erros que cometeu, apenas aproveita as oportunidades que virá.
A viagem seria longa para ele. Vir de carro é cansativo, então ele chegará tarde da noite.
Passei o dia revisando o conteúdo com o qual lutei na medicina. Mamãe e papai estavam em seus próprios mundos. Sinto falta de passar mais tempo com eles.
MENSAGENS³
grupo das meninas super poderosasMari lacradora 😎
GENTEEEEEEEE
Bora marca um dia
das meninas?Narinha 🌼
Eu topo
Só temos que ver
o dia q todas
vão tá livres
——áudioEu 🧚♀️
Tô dentro tbm
Eu só não vou
se eu estiver mto
apertada em
relação aos estudos
Só marquem direitinhoTainá 🍑
Eu tô mais q
confirmada, só
vejam o horárioMandy 🍷
Adorei!!
O bonde das
solteiras 😈Isa 🤩
Aqui tem tudo
menos solteiras
KKKKKKMari lacradora 😎
Alguém namora aq??
Que eu saiba não
tenho ninguém
Vcs tem? @..
marcou todos do grupoEu🧚♀️
Solteira em
busca de romance
Mandy aceita
casar cmg? 💍Narinha 🌼
olha o b.o vindoIsa 🤩
Coitado do kroozz
Já tem chifre até 2050Mari lacradora 😎
Muié.
Começou a rir
descontroladamente
——áudio
O pobi todo iludido
achando que tem chance
——áudio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐢𝐫𝐚 - Matheus W.
FanfictionMariana Ferreira, de 17 anos, quer terminar os estudos de medicina e deixar a família orgulhosa. Enquanto isso, Matheus Waishaupt só pensava em aproveitar suas conquistas. Matheus e Mariana se encontram no pior momento possível. É apenas uma data ou...