002

204 18 5
                                    


MARIANA FERREIRA
resenha

     Após nossa interação, Matheus entrou em um dos quartos e afirmou que precisava desesperadamente de um banho.

     Agora aqui estou embalando Aurora e colocando-a para dormir. Não sei se era isso que a mãe dela queria, mas ela adormeceu antes que eu a colocasse.

— Obrigado por cuidar dela, Mari. Disse Isabella que apareceu ao meu lado.

— A propósito, ela acabou de dormir. Espero que isso não seja um problema. Eu disse

— Não, eu estava colocando-a para dormir de qualquer maneira. Você acabou de ajudar. Ela disse, pegando-a em meus braços. — Agora vá se divertir com os outros.

     Com isso, ela subiu para seu quarto. Mariana voltou para a cozinha onde a carne já estava pronta.

     Cumprimentei a todos e caminhei até onde as meninas estavam.

     Ela era a única pessoa de quem eu era mais próximo, então acabei deitada no colo de Luísa.

     O tempo passa e só vou para casa às 7h, que é exatamente quando preciso ir para a cama. Não consigo encontrar meus pais, eles devem está  dormindo por horas.

     Vou para a cama depois do banho, mas não antes de entrar no Instagram.

Você começou a seguir kroozzns 

MARIANA FERREIRA
aniversário da Angelica


 
 

  Depois daquela boa soneca, acordei me sentindo revigorada. Pronto para outra, não era mentira. Eu realmente estava aproveitado, então acho que havia algo errado com as bebidas na festa do JP.

     No final, ignoro o fato e desço as escadas para encontrar algo para comer. Ao passar pela sala de TV, vejo meus pais abraçado e assistindo a um filme.  Como dizia Laura, que romântico.

— Bom dia! cumprimentou a família.

— Olá Mariana. Mamãe que falou.

— Bom Dia filha. Peça a Maria para esquentar a comida.

     Deixei-os lá e fui para a cozinha.

MENSAGEM³

narinha 🌼

Vai vim msm pra live
do spk? 

Sim, sim
Umas horas eu chego ai

Tá certo!
Tamo na espera

MENSAGEM²
grupo dos adultos e os anão 

vitinho da bike 🚴‍♂️  adicionou  mari 🧚‍♀️

Gordin9j
Seja bem vinda

Brasa 🇧🇷
Rt

Biro 👽
Rt

Vitinho da bike 🚴‍♂️
Cadê o @kroozz??
Não era ele q tava todo
falante agr a pouco

Eu 🧚‍♀️
Gente 👋 que é isso??

Galeguin 😝
É um grupo tá vendo não?

Albara mini anão 🤭
EITA

Biro 👽
Irmão, acho melhor dormir
com um olho aberto
Talvez um pinscher raivoso
vá querer prestar conta cntg

Mari lacradora 😎
É hj q a mandy fica solteira 🥳

Tody 🍫
Ta rolando talaricagen na $ena?

Galeguin 😝
Controla tua mulher aq 9j

Eu 🧚‍♀️
Ui! Adoro uma solteira 🥵

     A conversa se prolongou por um
logo tempo.

MENSAGEM³
matheus 💓

Oi
Kroozz aq
Salva ai mb

Tá certo

MENSAGEM⁰

     Depois do almoço, voltei direto para o meu quarto. Resolvi não ir com os meninos agora, quero descansar mais um pouco.

     No caminho para a casa dos meninos, me peguei analisando se havia escolhido o melhor look. O vestido rosa apertado acentuou minhas curva, uma fileira de pedrinhas brilhantes descia até as alças do vestido. O tênis que usava nos pés, logo vai ser substituído por uma havaiana.

     Chegando na casa, ela estava bem movimentada. Assim que entro vejo logo a aniversariante do dia.

— Angelica, parabéns! Tudo de bom pra senhora. Desejei.

— Obrigado querida, e não me chame de senhora, assim me faz parecer mais velha que já sou.

𝐋𝐨𝐢𝐫𝐚 - Matheus W.Onde histórias criam vida. Descubra agora