Pedido: @-DeusaVenus
[S/n]: seu nome.
Alguém manda um romance assim pra mim, por favor?
Pergunta do dia: Qual a música favorita de vocês no momento?
Boa leitura!...
Amor.
Essa era uma palavra que muitos admiravam, tanto na sensação que a mesma causava em raros momentos, quanto na importância dela. Mas com o passar do tempo, ela pode se desgastar como um CD de música, onde as cantigas irão desaparecer com a idade, se tornando apenas um instrumento velho e ultrapassado, que irá passar um refrão quebrado e riscado pelo uso de anos.
Mas em casos raros e especiais, essa música pode prevalecer e continuar de algo que não teve um certo início, apenas começou, não tendo mais parada a seguir.
Então a música pode ser uma comparação com o amor, pois basta ver como você a tratará. Se a tratar com cuidado e carinho, você sempre terá a linda sinfonia em troca para apreciar, mas se não, apenas receberá notas quebradas de música.
E eu posso dizer com total e desejada certeza, de que você soube muito bem aproveitar os versos de música que Lílian Luna Potter lhe concedeu junto a seu coração.
Mesmo com certo preconceito em momentos procurados pela paz, tal ação de amor não fora deixada de lado para certos comentários, mesmo que tudo esteja acontecendo as mínimas escondidas.
Afinal, tanto o amor, quanto a rivalidade podem interferir em muita coisa. E duas pessoas de casas rivais e perto de comentários nada agradáveis, podem ser vistos com olhares maldosos.
— Querida?
Olhando para cima, Lílian encontrou seus olhos preocupados em sua direção. Em suas mãos, um pequeno embrulho da cor roxa se encontrava dobrado perfeitamente junto a um pequeno cartão de pergaminho velho.
— O'que faz aqui? — você perguntou se aproximando do pequeno sofá azul encostado no canto da torre de astronomia, logo se sentando ao seu lado e a puxando para um pequeno abraço.
— Eu vim pensar um pouco, tenho feito muito disto ultimamente. — a ruiva comentou, se aconchegando em seus braços cobertos por uma blusa verde de sua casa.
— Oh, e o'que a senhorita vem pensando tanto? Quase posso ver a fumaça saindo de seus ouvidos. — você sorriu, e isso fora o único pequeno empurrão que Lily precisava para compartilhar seus pensamentos.
— Eu... — ela lhe olhou hesitante, mas você balançou a cabeça em busca de fazê-la falar. — Eu mandei uma carta para meus pais contando sobre você, sobre nós e...
— Eles...não gostaram? — você a olhou cabisbaixa, esperando ela lhe falar algo a mais que não fosse um não.
— Não é isso, eles ficaram realmente felizes com a notícia, mas eles querem que você passe o ano novo conosco e eu queria saber se, você aceita? — a Potter mais nova saiu de seus braços e olhou no fundo de seus olhos, guardando cada pequena cor presente em sua memória.
— Por você, eu enfrentaria quantas vezes precisasse meu bicho papão. — com isso, você pegou o pequeno embrulho deixado ao seu lado e a entregou. — Eu vim lhe entregar isso, não é muita coisa mas, espero que goste.
Delicadamente, Lily abriu o pequeno embrulho, e diante de seus olhos viu uma pulseira de couro com pequenos pingentes de madeira esculpida. Ela arregalou seus olhos ao ver cada detalhe, e sabendo muito bem que fora feito a mão por você, a fez se sentir calma e especial. E em troca, ela lhe ofereceu um sorriso tão brilhante quanto as estrelas vistas no céu acima, e isso foi o suficiente para você, que apreciou silenciosamente a visão a frente, enquanto a mesma colocava a pulseira em seu pulso.
— Eu passei um tempo a fazendo. Queria que se lembrasse de mim na virada do ano, mas acho que não será mais preciso... — antes que terminasse, ela se jogou em sua direção, passando seus braços ao redor de seu pescoço em um abraço reconfortante.
— Eu amei. Se eu soubesse, teria feito algo a você também. — ela murmurou ainda agarrada a você, mas sua resposta a fez se inclinar em direção ao seus lábios.
— Tenho tudo que preciso e gostaria bem a minha frente, ruiva.
Com seus últimos sussurros, ela grudou seus lábios ao seus enquanto suas mãos se prendiam em seu cabelo. Um sentimento de amor intenso e felicidade rondando a atmosfera do local, onde duas almas jovens aproveitavam seu amor sem ninguém a atrapalhar.
Não havia música no local, mas muitas vezes, o amor só pode ser escutado por aqueles que o tem em seus olhos e em sua frente. Onde a cantiga só será ouvida por corações unidos, onde uma canção doce toca silenciosamente em seus interiores.
Até que a música pare de tocar, ou não.
___________________✩___________________
- Se gostou, deixe sua estrelinha.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐋𝐈𝐓𝐄𝐑𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒|
Fanfiction|☾︎☆☽︎| Imagines literários para você ler e entrar de cabeça na sua história. |Faça seu pedido, e eu lhe entregarei um universo| 🚨 Plágio é crime 🚨 •Esses imagines são 100% de minha autoria. Comecei: 11/07/2022 |Em produção|