Ella Lenny?

1.4K 78 16
                                    

- vai furar o chão se continuar assim-Moony  que estava com um livro em mãos , conseguia ouvir os passos apressados de  Prongs que aparentava está ansioso.

- outro fora da cabelos de fogo?- pergunta Wormtail  que estava deitado na ponta da cama de cabeça para baixo , dizia  Peter que assim é mais confortável e que o faz pensar melhor .

- eu não sei mais  o que fazer para conquistar Lily , eu faço de tudo, flores,chocolates , cartas de amor , cantadas  , eu faço de tudo por ela e ela...- James coloca as mãos no rosto e solta um grito de raiva .

- já sei - Padfoot que até então estava fazendo uma de suas atividades atrasadas , tira os olhos do caderno  e fita os mesmos no melhor amigo.

- sim?- Potter direciona o olhar para o amigo tendo esperanças de que Black tenha alguma ideia para o ajudar.

- desista dela , Lily deixou claro que não quer você-  James ao escutar as palavras de Padfoot  , frazi o cenho fazendo uma cara de indignação.

- como.....como você.......como você ousa me falar para desistir ? - Prongs olha  bastante indignado para Sirius que revira os olhos ao escutar as palavras de James - não vou desistir dela  , não tão fácil assim.

- tem um jeito - Peter diz , chamando a atenção dos três amigos para si , o loiro que já estava vermelho por ficar alguns minutos de cabeça para baixo se senta na cama olhando para James- A Cupido.

- A Cupido? - Moony repetiu a palavra franzindo o cenho.

- é , Ella Lenny , uma Sonserina do quinto ano , ela tá sendo o assunto do momento, estão dizendo que ela consegue juntar qualquer casal- Remus volta seu olhar para o livro e Sirius para seu caderno  , ambos desacreditados que disso.

-uma Sonserina? - James suspira - uma Sonserina especialista no amor?

- nunca disse que ela era especialista  , mas se você acha que ela é...- Peter volta a sua posição  , encarando o teto e sentindo seu sangue mudar de direção.

- ..... como posso encontrá-la? - peguntou Potter fazendo Remus soltar uma risada.

- está tão desesperado assim Prongs? - Padfoot pergunta não tirando os olhos de seu caderno.

- pelo visto está  , Cupido?  Sério?  Isso é tão inacreditável- Moony debochava.

- em um mundo de Bruxos , vampiros , lobisomens  , fadas  , ogros , trasgos e magia que  existem  , você realmente acha que é impossível ter um Cupido existente? - Prongs  levanta uma sobrancelha olhando para Moony que revira os olhos .

- você que sabe- disse por último Lupin.

- se quiser encontrar Lenny , ela sempre tá na torre de Astronomia depois do toque de recolher - respondeu finalmente Peter .

James ao ver o relógio perto da sua cama vendo que era 11:48 veste seu casaco e pega  mapa dos Marotos para ter certeza da localização da garota  , sua capa da inviabilidade e sua varinha . Saindo do dormitório por debaixo da capa e com o mapa aberto , vendo o nome da garota na torre de Astronomia.

  Os últimos dias estavam frios  , era sempre frios na verdade mas nas últimas semanas o frio tem sido intenso.  Ao chegar na torre de Astronomia  , Potter abre lentamente a porta , tentando não fazer barulho ainda por debaixo da capa . Ele vê uma garota pálida de cabelos curtos e olhos escuros  , observando as estrelas  , ela usava uma saia verde com preto quadriculada, uma blusa preta que mostrava um pouco de sua barriga  , e luvas rosas claras quase transparentes em suas mãos  ,ela não parecia  se importar com o frio naquela noite.

 A  Cupido traiçoeira - James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora