Ella estava deitada , sentindo seu corpo suar , estava com febre , fadiga , garganta doendo e muito cansada mesmo depois de dormir a noite inteira , acordou mais cansada do que quando foi dormir .
A garota queria se divertir, queria aproveitar as férias com seus colegas , passar quinze minutos com eles faz garota rir , mais do que riu a sua vida inteira .- merda , merda - resmunga após levantar da cama e seu corpo cansado a fazer cair no chão , a Morena se segura nos móveis ao seu redor , se apoiando para se alevantar e ir ao banheiro .
Lenny tomou um banho , se vestiu e tentou parecer o mais bem possível, não queria que ninguém se preocupasse , não queria estragar as férias de ninguém por sua causa.
- Prongs!- gritou Sirius , irritado quando James acidentalmente derramou suco em sua blusa .
- desculpe...-os olhos de James estavam fundos , seu nariz avermelhado e sua voz rouca.
Ella desce as escadas , com as mãos no bolso de seu casaco , se sentando ao lado de Pandora na mesa e começando a comer .
-deixe-me ver - Lily se aproximou , colocando a mão na testa do amigo e sentindo sua testa quente- você está com febre , merlin, James tá resfriado - a Ruiva deu alguns passos para trás, correndo para lavar sua mão.
- eu devo ter pegado gripe da Cupido - disse logo após um espirro , todos que estavam sentados na mesa se levantam e dão alguns passos para longe dos dois .
- em que momento você pegou gripe dela ?- pergunta Lily.
- eu percebi que ela estava doente , para confirmar, coloquei a mão em sua testa para verificar sua temperatura - James pega um garfo e perfura seu pedaço de bolo ,logo levando a sua boca .
- não se pega resfriado assim - Lupin parecia desconfiado .
- eu tava tendo algumas dificuldades ,estava meio tonta e para me ajudar , me apoiei no Potter , só que, eu me afastei dele , sabendo que teria possibilidade de que ele pegasse gripe também - se defendeu a garota , seu nariz estava tampado, e sua garganta doendo , fazendo sua voz falhar e ficar fraca.
- oh , sem fábrica de vinhos - Pettigrew parecia desapontado , hoje eles iriam visitar uma fábrica de vinhos , uma coisa meio tediante , mas com a presença de todos ficaria mais interessante .
- não , não,por favor não cancelem seus planos por causa da nossa gripe - Potter dizia , ele não queria que seus amigos deixassem de se divertir por sua causa.
- exatamente , vocês vão, Potter e eu vamos passar o dia descansando - Lenny tentou convencê-los .
- sim , vamos ir ! Enquanto eles estão se recuperando , a gente enche a cara! - Padfoot parecia mais empolgado.
Eles conversaram um pouco e decidiram ir , logo após o café da manhã. Ella tinha subido para seu quarto no momento em que eles foram em bora. A Sonserina tentou dormir , mas por mais que estivesse cansada não conseguia dormir , então a Morena pegou uma das telas brancas que comprou no vilarejo ontem ,e foi a blibioteca.
A blibioteca tem uma janela enorme com uma linda visão, a garota iria se sentir inspirada para desenhar lá, seria mais refrescante também. Cupido passou um bom tempo pensando no que iria fazer, até que desistiu de pensar e simplesmente começou a pintar sua tela , sem ter a mínima ideia do que estava fazendo.
~
- que maravilha Wormtail, que maravilha- Moony estava coberto de vinho da cabeça aos pés, não só ele , como todos os seus amigos também.
- eu não sabia que a torneira tava quebrada - se defende o Loiro.
- deveria ter um aviso " torneira quebrada,curiosos, por favor , metam sua cara enxerida em outro lugar" - Regulus debocha e Pettigrew revira os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido traiçoeira - James Potter
FanfictionUma aluna da sonserina é conhecida por ser uma Cupido , todos que lhe procuram conseguem ter seu amado , James Potter que está loucamente apaixonado por Lilian Evans pede ajuda a garota para conquistar o coração da Ruiva . Mas com o passar do tem...