Dois dias após o baile....
- Moony por favor....- Sirius o chamava , enquanto Remus saia do quarto.
- me deixa em paz Padfoot- e ao passar pela porta do dormitório , Lupin dá de cara com James , Prongs ficou confuso , Moony apenas saiu sem falar com Potter .
- o que aconteceu? - James estava com o uniforme de quadribol , ele provavelmente estava treinando para o próximo jogo , ele era o capitão e as vezes se cobrava de mais , ele tinha que ser o melhor dos jogadores , caso o contrário não seria o capitão.
- Moony e eu brigamos - o Moreno passa a mão pelos seus cabelos negros , ele estava impaciente.
- de novo?- James não conseguiu esconder a cara de surpresa.
- uma hora ou outra vamos nos resolver.....como vai as coisas com Lily?- Sirius tenta mudar de assunto , não querendo falar de sua recente briga com Lupin.
- ah....vai indo, ela tá meio estranha comigo desde o baile , mas ainda sim trocamos alguns beijos de vez em quando ....- respondeu começando a tirar seu uniforme de quadribol.
- você não parece muito animado com isso , tem algo de errado? - Sirius ficou confuso, Prongs é apaixonado por Lilian desde o sexto ano , ele queria beijá-la a anos e agora que conseguiu não tá com o mesmo fogo de antes.
- não, não eu consegui o que eu queria né?por quê teria algo de errado ? Eu sou apaixonado pela Lily , não tem nada de errado , eu não tenho nada de errado , está tudo certo..... está tudo certo , sim claro, ela também está gostando de ficar comigo então...... está ótimo , perfeito- Prongs parecia que estava falando mais para si mesmo do que para Padfoot.
- ah.....ok?- Sirius ficou confuso com a reação do amigo.
A verdade era que James não parava de pensar na Cupido , se perguntava se ela estava bem , se perguntava se ela estava comendo bem , se andava chorando pelos corredores como estava fazendo ultimamente . O cheiro do shampoo da garota ainda estava em sua mente , o abraço deles no lago negro e o som do choro da garota que fez seu coração rachar ainda o assombrava.
~
- olha só , não é assim que as coisas funcionam , você não pode pular de relacionamento para relacionamento apressado para achar o seu verdadeiro amor - a garota de cabelos curtos se encontrava na torre Astronomia ,junto a Peter Pettigrew.
- ora ! Eu posso sim , não deu certo com a Vannya ,vai da certo com a Hanna - o Loiro teimava .
- o poblema é que mal dá tempo de você se apaixonar por uma e já tá beijando outra, você tá desesperadamente atrás de alguém que faça você se sentir vivo , e como a Vannya não te fez se sentir assim , você está indo para a Hanna , na esperança de que ela possa fazer você sentir alguma coisa , e se ela não te fizer se sentir vivo, você vai atrás de outra novamente .
Peter ao escutar as palavras da garota, fica calado por alguns segundos , suspirando e sabendo que ela estava certa , ele queria amar românticamente alguém de verdade , mas não encontrava nem uma garota que fizesse seu coração disparar ao invés de deixar seu membro ereto.
- o que devo fazer então? - pergunta olhando para a morena .
- espere e a pessoa certa chegará,enquanto isso , não tente aliviar sua carência com pessoas momentâneas.
Peter assente , voltando seu olhar para as estrelas , logo sentindo uma magia entrar na torre , ele reconhecia essa magia .
- James, tire a capa - James ao escutar Wormtail , tira a sua capa da inviabilidade , com uma certa raiva no rosto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido traiçoeira - James Potter
FanfictionUma aluna da sonserina é conhecida por ser uma Cupido , todos que lhe procuram conseguem ter seu amado , James Potter que está loucamente apaixonado por Lilian Evans pede ajuda a garota para conquistar o coração da Ruiva . Mas com o passar do tem...