início de uma missão

881 72 26
                                    


  A Sonserina estava rabiscando alguns desenhos em seu caderno , sentada encostada em uma árvore perto do lago negro , a espera de Potter , que logo corria em direção a morena  , com suas roupas da Grifinoria  , cabelos ondulados balançando sobre o vento e o óculos brilhando pela luz do sol , ele obviamente estava desfilando.

A garota solta uma risada e revira os olhos  , Potter é obviamente um daqueles galãs dos  filmes  , o mocinho que salva a sua amada das  garras vilão.

- demorei muito ?- pergunta meio ofegante  , apoiando as mãos em seus joelhos e olhando para baixo  , para a garota que cerrava os olhos por conta da luz do sol.

- não, cheguei a pouco tempo - respondeu vendo James se sentar ao seu lado , a garota afasta um pouco vendo a aproximação de James , ele estranha mas não fala nada .

- beleza , como devemos começar?  - pergunta voltando o olhar para a garota  que suspira começando  a rabiscar no caderno.

- ela é inteligente?

- sim , muito - respondeu rapidamente.

- ótimo, peça ajuda a ela , fala que você tá indo mal em algumas matérias  e precisa de ajuda  , assim vocês vão começar a passar um tempo juntos  , se aproximar e conversar mais , não faça piadas idiotas , apenas , seja gentil , respeitoso com ela e não faça nada que ela não queira - James escutava atentamente junto com a pequena zuada que a ponta do lápis dela fazia  a percorrer pelo caderno.

- eu nunca faria nada que ela não quisesse, e seu plano até que é bom , só que eu só tiro notas boas - a garota para de rabiscar e olha para ele  , ambos se olhavam , ele estava com cara de pamonha e ela de entediada.

- seu idiota , finja burrice  , se faz de burro e peça a ajuda dela  , vai ajudar na aproximação.

- alguém já te disse que você é malvada ?

- alguém já te disse que você é infantil? - James rir e Ella revira os olhos .

- tá bom , vou tentar  , aliás, ótimo desenho Senhorita Lenny- diz ao ver a garota desenhando a paisagem do lago negro junto ao pôr do sol.

- Tchau Potter - o expulsou e ele  saiu saltitante  , indo em direção a ruiva.

~

- suas notas são boas ,se duvidar até melhores que as minhas - Respondeu Evans guardando alguns livros na prateleira.

- eu tô tendo dificuldades em história da magia , e você tirou a maior nota no último semestre - James a seguia pela blibioteca  , tentando convencer a ruiva.

- .......se isso for alguma tentativa de me conquistar , eu juro que vou te azarar James - suspirou a ruiva impaciente.

- o que?! - fingiu irritação- eu ? .....eu ? James Potter ? ......fazer isso ? Nunca ! Quem você acha que sou Lily? Um idiota que anda pelos corredores desfilando ?-  Prongs fingia se sentir ofendido e Lily o olhava para ele com braços cruzados e olhos cerrados.

- sim , você, James Potter que anda desfilando pelos corredores- respondeu voltando a guardar seus livros e logo sentindo a presença de James atrás de si.

- ora Lily , por favor , só preciso de algumas aulinhas de história da magia  , vai me deixar na mão? - pingarrea.

- vou- respondeu como se fosse óbvio  , logo fechando os olhos e suspirando  , a ruiva se vira para ele , vendo James com um sorriso grande sem mostrar os dentes e os olhos brilhandos- tá  - ele começa a comemorar- mas na primeira cantada sem graça eu dou o fora .

- ah ,sim claro ,claro - concordou com um sorriso bobo no rosto.

James estava tão feliz e empolgado  , ele realmente gosta muito de Lily , ficar perto dela o faz ficar bem  , seus cabelos ruivos e olhos verdes eram encantadores.

 A  Cupido traiçoeira - James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora