"Uns beijinhos não vão estragar uma amizade de anos"

630 58 0
                                    


    Ella não parava de pensar no Grifinorio ,no seu beijo  , cheiro , abraço  ,mãos  , e principalmente seus olhos lindos. Também se sentia uma completa idiota , no momento ele estava ficando com Evans , o beijo que ocorreu entre eles foi totalmente errado , ela não podia ser a outra mulher .

  De qualquer forma , não tinha como isso acontecer  , eles são o oposto um do outro,completamente diferentes. Ella não podia se permitir gostar dele , a Sonserina sabia que acabaria dando errado , e parte do que ela estava pensando ,era verdade.

~

- sabe ele é bem ....encantador? Suas cantadas são bem idiotas ,o que acaba me arrancando algumas risadas , ele beija muito bem- dizia Pandora para a amiga, a Corvina estava sentada na mesa das cobras junto a Reggie e Ella.

- ele é um idiota - fala Reggie , fazendo uma careta.

- o que ? Não é não, ele é fofo e gentil comigo , sem falar que ele é gato ,né isso Ella ? ....Ella?- chama a Sonserina que mantia os olhos na mesa da Grifinoria  .

 
Seus olhos estavam em James e Lily  , os dois sentados juntos , rindo enquanto Lily sussurrava algumas coisas no ouvido de Potter , os dois ainda estavam ficando pelo o que parecia .

- oh ,sim - a Morena volta o olhar para a loira - Pettigrew é um grande poblema , só vai te usar para suprir a carência  ,aconselho a não continuar ficando com ele.

- aah, Len  , você não pode  disser isso , você tem que me apoiar! Não é minha amiga não? - Pandora faz bico , indignada.

- estou te dizendo isso para você não sofrer por um idiota depois que ele te machucar - respondeu Lenny.

- seja o que Merlin quiser , quero me arriscar, se der certo, ok!,  Se não der? Que se foda ! - Pandora parecia bem .....inspirada?

- depois não me procure, quando estiver chorando por aquele cretino - Reggie mantia sua expresão neutra , enquanto tomava seu suco de abobora .

- você mal o conhece- a Loira o fuzila pelos olhos .

- ele é um dos amigos do meu irmão, ele é um cretino. - afirma Regulus.

- enfim  , Potter está chamando algumas pessoas para passar as férias de meio de ano em sua mansão  , vai os Marotos, Evans, Reggie e eu , pedi pro Peter perguntar pro James se você podia ir  com a gente e adivinha? Ele super concordou  , já que foi você que juntou ele e Evans.

- O QUE?! - sua voz acabou saindo alta demais  , o salão principal inteiro estava olhando para a Cupido . Ella coça a garganta e abaixa a cabeça , tentando disfarçar seu desconforto- eu não vou ! De jeito nem um!

- ah não, por favor Len ! Reggie também vai ! Né Regulus ?- a Loira olha para o amigo que estava visivelmente entediado.

- eu vou só por causa do idiota do Sirius , diz ele que deveríamos passar mais tempo juntos , falou um monte de merda sobre a gente se aproximar mais - Reggie dizia com uma certa raiva , mas Pandora e Ella sabiam que ele estava feliz com Sirius querendo aproximar a relação entre irmãos.

- exatamente  , Reggie também vai , por quê você não vai também? Vamos por favor  ,não passe as férias sozinha em Hogwarts- a Loira quase implora para a morena.

- eu não vou passar as férias de vela- suspira a Cupido , ela não queria ter que ver James e Lily juntos.

- olha , tecnicamente Reggie também vai está de vela , você podem sei lá  ,da uns beijos sem estragar a amizade- ao escutar as palavras da Loira  , o Black rapidamente se engasga ,  e Lenny fica envergonhada .

- Pandora....- cantarola o nome da amiga - somos amigos a anos sua doida - ela diz cerrando os dentes , enquanto se imaginava enforcando a loira .

- uns beijinhos não vão estragar uma amizade de anos , me poupe , no ano passado eu jurava que vocês dois iriam acabar juntos - suspira Pandora , parecendo irritada.

- o que?! C-como assim? - Black estava meio tenso.

- ah , qual é! Não se finja de sonso ! Eu percebi a maneira como vocês se olhavam,só não  sei se vocês ainda tem uma quedinha  um pelo outro .

   O que Pandora estava dizendo era verdade  , Ella não se sentia tão desconfortável com a presença de Regulus , ela até gostava de está com ele ,de conversar e discutir opiniões  , ela chegou a se questionar se gostava dele no início do ano , até James Potter chegar e invadir seus pensamentos.

  - Merlin ...- Regulus murmura.

- tá bom - A Cupido suspira- eu vou , só não me faça passar vergonha - a Loira fica com um grande sorriso em seus rosto .

   Reggie e Ella se olham por alguns segundos , Regulus a olhava meio tenso e ao perceber isso , Lenny desvia o olhar .

   A Cupido, após as aulas , começa  arrumar sua mala , seria uma semana na mansão de Potter , uma semana aturando ele e Lily , uma semana sendo torturada e sentindo seus olhos serem furados por agulhas .

Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita 🤍.

 A  Cupido traiçoeira - James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora