O Grifinorio se levanta , logo puxando a garota junto , suas mãos estavam coladas e James era o dobro da garota , então não foi difícil fazê-la levantar . Ambos andaram em direção ao salão principal , vários alunos olhavam curiosos para os dois , principalmente as garotas que são apaixonadas por Potter .
- suas fãs estão de coração partido Potter-James tinha que admitir que a voz da garota sempre a soava com superioridade e sarcasmo o que fazia ela se tornar atrente.
- ficariam partidos do mesmo jeito ao me verem com Lily - respondeu olhando para frente , o Ondulado estava literalmente arrastando a garota pelos corredores , parecia que ela não queria andar , estava parecendo um fantoche andando de um lado para o outro e sendo controlada pelo tão desejado James Potter.
- ah sim , a querida Lilian Evans- Potter olha de canto para a garota , os olhos borrados por rimel e lápis de olho , rosto rosado e inchados pelo choro da garota- como vão as coisas com a Ruivinha ?
- bem , na última vez que nos vimos ....bem eu e ela quase ...quase nos beijamos , então sim , estamos indo bem- respondeu voltando o olhar para frente , sua expressão estava seria .
Ao chegar no salão principal , Lenny vai em direção a mesa dos Sonserinos e Potter a mesa dos Grifinorios mas logo eles param ao sentir suas mãos coladas , ambos se olham entediados.
- não vou pro buraco das cobras - Potter falou firmemente.
- não vou pra cova dos leões- retrucou a garota franzindo as sobrancelhas e fazendo um bico .
- merlin - James tentou se manter serio , mas logo soltou um largo sorriso e uma risada que era música por ouvidos de Ella- isso foi estranhamente fofo.
- a alguns minutos atrás eu tentei te matar - a garota respondeu seriamente olhando o Grifinorio , seu sorriso era lindo , Lenny achou que poderia ficar cega com o brilho dos dentes de James , e suas covinhas ....Merlin a Ella nunca achou um garoto tão bonito e atrente em toda sua vida.
- voltando ao assunto - ele limpa uma lágrima no canto do olho- almoço é com os Grifinorios e janta com os sonserinos , ok?
- espero não ficarmos assim até a hora do jantar- Ella respira fundo antes de comecarem a ir em direção a mesa dos leões , o salão comunal inteiro olhava para os dois com curiosidade.
- tudo é possível- diz Potter por último.
Logo Ella e James se sentam junto com os Marotos .
- como vai indo as coisas ?- pergunta Peter .
- vai ótimo- respondeu Ella com sarcasmo , Peter olha para a garota aparentemente destruída , parecia que ela tinha pegado chuva e sido atropelada.
- percebi- respondeu Sirius olhando para a garota e bebendo suco , Ella força um sorriso e Sirius força outro de volta .
- James , eu estava atrás de você- a Ruiva aparece e se senta ao lado de James - o professor conseguiu? - James,como resposta levantou seu braço direito , e logo Ella se inclina um pouco para frente acenando e forçando um sorriso sem mostrar os dentes para Lily.
Lily fez uma leve careta ao ver o estado da garota. Os Marotos conversaram por um tempo e logo James estava lutando para por as coisas em seu prato . James estava tendo dificuldades para cortar a carne .
- se me permite.....- diz Lupin que estava na frente do amigo , ele pega o prato de James e começa a fatiar os pedaços de carne , logo devolvendo seu prato , fazendo ficar mais fácil de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido traiçoeira - James Potter
FanfictionUma aluna da sonserina é conhecida por ser uma Cupido , todos que lhe procuram conseguem ter seu amado , James Potter que está loucamente apaixonado por Lilian Evans pede ajuda a garota para conquistar o coração da Ruiva . Mas com o passar do tem...