Mansão Potter

637 60 5
                                    

   Eles finalmente tinham chegado na mansão Potter,que ficava um pouco distante de uma pequena vila  no mundo dos trouxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eles finalmente tinham chegado na mansão Potter,que ficava um pouco distante de uma pequena vila  no mundo dos trouxas.  Sirius e Ella tiveram uma leve discussão na qual a Sonserina ficou entediada e para se entreter chutava o banco no qual Sirius estava sentado. Padfoot ameaçou a garota de morte durante o resto da viagem , enquanto a garota ria do estresse do Grifinorio  , se sentindo mais motivada a irrita-lo.

- me lembrem de quando voltarmos para Hogwarts eu " acidentalmente " esquecer Lenny no meio da estrada - ameaçou Sirius .

- fique bem atento com o que você toma Black , você pode acidentalmente dormir demais e acabar ficando para trás- ameaçou de volta a garota .

  Era outono , as folhas estavam caindo  nas cores amareladas e laranjas , estava um frio que não parecia  ter chuva  , o sol aparecia ,mas o clima ainda se mantia frio.
  Os oito adolescentes vão em direção a mansão  , era enorme , o jardim era lindo e tinha uma ponte com um pequeno lago em baixo.

- eu tinha minhas dúvidas de que Potter fosse um riquinho mimado , bom , agora eu tenho certeza - a voz calma da Cupido foi escutada em meio aos adolescentes que caminhavam até a porta da mansão.

- o que ? Eu não sou mimado - Prongs negava, franzindo o cenho , seus amigos evitavam olhar para ele , James fica indignado- ei ! Eu não sou mimado! Padfoot diga a eles que não sou mimado!- insistia Potter.

- ele não é mimado tá gente ? Deixem o James em paz , sabem como ele se sente triste por ser extremamente rico e mimado por seus pais- falava Padfoot com sarcasmo e Prongs mostra o dedo do meio.

  Ao entrar na mansão, era mais grande ainda por dentro  , tinha uma decoração rústica e antiga  , era lindo  e extremamente grande .

- cada um tem o seu quarto, os criados vão mostrar a onde ficam - logo aparece algumas pessoas ao lado de Potter .

  Seguimos os criados que mostraram a onde ficava nossos quartos , tinha mais de vinte quartos na mansão  , também tinha blibioteca, sala de musica , sala de esgrima, salão de festas , sala de estar , sala de estar principal , sala de jogos e entre muitas outras coisas que a mansão tinha.

 
Ao entrar em seu quarto temporário, Ella examina o local  , a cama era grande e parecia ser confortável , tinha uma mesa de estudos não muito longe da cama, Ella se aproximou da mesa e percebeu que tinha uma maleta branca e fina  em cima dela , com um bilhete em cima .

" Quando eu vi , logo pensei em você,para colorir seus desenhos que estão sempre em preto e branco - JP "

   Cupido abriu a maleta com um leve sorriso no rosto , dentro tinha várias tintas e lápis de cor.

   Cupido abriu a maleta com um leve sorriso no rosto , dentro tinha várias tintas e lápis de cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 A  Cupido traiçoeira - James PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora