Capítulo 01

879 83 25
                                    


NOTA DA AUTORA: Então gente! I'm backkkk! Caramba, fazem dois anos que eu não escrevo fanfics (inclusive tenho que voltar as que eu deixei em hiatus indeterminado). Mas voltei com Until I Found You! Essa fic tem como casal principal Mon e Sam, duas personagens que eu amo da novel/série Gap (inclusive Gap me salvou em momentos de escuridão). Quando eu brinquei de jogar esse plot pra minha amiga Luka, não pensei que eu fosse acabar levando para frente a história (os boiolas me ameaçaram pra que eu escrevesse. Ui como me amam), e chegar a publicar um primeiro capítulo com mais de 10 MIL CARACTERES! Vou tentar atualizar toda semana essa fanfic, mas se eu não conseguir, culpem minha faculdade, o TCC e o meu emprego. Eu de coração espero que gostem, pois esse casal e Freen e Becky são realmente muito importantes para mim. Bom! Sem mais delongas, vão ler! E se quiserem me seguir no Twitter, minha conta é a @Thesirenangel, falem lá na DM o que estão achando dos capítulos e da fanfic! É isso! Agora vão leeer! XOXO~~


Sam

Meus dedos percorriam as teclas daquele piano enorme localizado no meio do Bricks, restaurante que uma das minhas melhores amigas, Tee, era dona. Era impressionante como eu já havia me tornado quase pianista oficial daquele lugar, toda santa noite eu ia até o restaurante para passar o tempo e esquecer do passado. Ah! O passado. Como ele insistia em queimar lembranças que eu odiava em minha memória, quase uma tortura.

- Sam? - Tee se aproximou acompanhada de Jim e Kade, minhas duas outras melhores amigas - Não quer vir para uma mesa conosco? Já pedi nossos pratos.

- Claro - sorri para elas - estou começando a ficar com fome - minha voz saiu cortada, talvez por conta de todo o álcool que eu já havia consumido naquela noite. Se bem que todas eram assim, eu ia para o Bricks, bebia e sentava no piano para tocar. Era quase um ciclo vicioso.


Me levantei dando um longo suspiro e segui as outras mulheres até uma mesa mais afastada, algo considerado como uma mesa VIP dentro daquele espaço.

Como está a Diversity? - Jim me perguntou - Neung disse que você precisava de um advogado, qual o motivo?

Nada muito sério - falei depois de engolir um pedaço de carne - só acho que seria prudente termos um advogado caso alguma medida legal precise ser tomada no futuro. Só estou me precavendo.

Nunca imaginei que a PP teria um cérebro dentro dessa cabeça oca - Kade bagunçou meu cabelo e eu tirei sua mão, odiava que tocassem meu cabelo.

Deixe disso e não mexa no meu cabelo - reclamei.

Pare de ser reclamona PP, só estamos curiosas sobre sua vida - Tee rebateu - sei que andamos ocupadas, mas nos importamos com você.

Sorri para elas após um longo suspiro, amava aquela empresa mais que tudo, ela era minha única felicidade após os eventos dos últimos dois anos. Não tinha nada de errado com a Diversity, eu só queria me precaver.

Jantamos o resto da noite em meio a risos e bebidas. Tee falava da jovem moça que vinha de vez em quando ao seu restaurante e como ela era linda, Kade comentava de alguma série que ela estava sendo escalada como a personagem principal, para variar, e Jim tentava desviar o assunto sempre que alguém mencionava Neung, minha irmã mais velha.

- Bem meninas, tenho que ir! - Kade disse com a voz arrastada, hoje todas nós havíamos passado da conta - Tenho que dormir, amanhã tem visita de locação.

- Também já vou, preciso descansar minha beleza - Jim levantou pegando a bolsa.

- Bota descansar nisso - Tee brincou e recebeu uma bolsada na cabeça - hey! - se defendeu - E você Sam? Já vai também?

Until I Found YouOnde histórias criam vida. Descubra agora