Capítulo 07

482 70 45
                                    

Sam

Acordei a muito contragosto com o meu alarme do celular tocando de maneira estridente na mesa de cabeceira.

- Quer parar porra? - reclamei o desativando, para logo depois jogar o aparelho longe.

- Você não vai levantar? - a voz de Kirk invadiu meus ouvidos e suspirei frustrada.

- O que diabos você está fazendo aqui? Principalmente cedo na manhã? Como entrou? - disparei a perguntar enquanto afundava minha cabeça no travesseiro.

- Sam, já são mais de meio dia e você não apareceu na Diversity, então vim ver se estava tudo bem contigo - ele explicou.

- Impossível! Meu alarme acabou de tocar! - olhei para o celular e o alarme em questão era o que eu usava para saber a hora do almoço - Porra!

Levantei de uma vez da cama e senti meu mundo girar e a cabeça pesar de um jeito que tive que me segurar na cabeceira da cama para não ir ao chão.

- Sam! - meu amigo correu até mim - O que você tem?

- Banheiro!

Eu estava agarrada ao vaso sanitário da forma ridícula possível, após ter colocado todos os meus órgãos internos para fora, segundos atrás. Kirk passava a mão nas minhas costas como se estivesse me acalentando.

- Por que bebeu tão exageradamente assim?

- Eu saí com Faye ontem - falei me dirigindo para o chuveiro, na esperança de que um banho me fizesse melhorar daquela maldita ressaca.

- Eu sei! - pude ouvir ele gritar por cima do som da água corrente - Você me avisou antes de sair. Veio ao menos trocar de roupa? Ou foi como estava?

- Fui como estava - saí enrolada em uma toalha e Kirk desviou o olhar - por que está tímido? - ri, mas logo me arrependi, minha cabeça ainda estourava de dor.

- Credo, Samanun! Quem vai para um encontro sem nem se ajeitar ou tomar banho antes? Imunda - meu melhor amigo se recusava a olhar na minha direção.

- Qual seu problema? Não olha nem para mim - reclamei em tom de brincadeira - sem falar que sou uma mulher muito cheirosa, viu? - joguei a toalha nele.

- Eu que não quero te ver pelada - meu melhor amigo tirou a toalha de cima da cabeça.

- Algo contra?

- Tudo contra, sua aloprada - ele riu - sou muito mais ver meus dois amores nús, do que você. Isso eu deixo apenas para as suas noitadas e para a Faye.

- Não transei como a Faye... - inspirei fundo e depois soltei uma enorme lufada de ar.

- Desde quando você dispensa sexo? Principalmente com uma mulher tão linda?

- Não sei Kirk... eu só não consegui desejar ela...

- Está gostando da Mon? - meu amigo soltou e eu entalei com minha própria saliva - Calma! Meu Deus, Sam! Não morre entalada agora! - Kirk batia nas minhas costas.

Depois que melhorei, acabei encerrando aquela conversa. Não queria ter que discutir sobre gostar ou não da senhorita Armstrong, principalmente porque estava com a cabeça estourando. A cada passo que eu dava, sentia como se estivesse esmagando meu cérebro com os pés.

"Droga Korkamon Armstrong... porque você não sai dos meus pensamentos?"

Cheguei na cozinha e o rapaz estava colocando comida em nossos pratos, provavelmente Kirk havia comprado nosso almoço antes de chegar na minha casa. Sentei ao seu lado e decidi checar minhas mensagens, quando vi que havia uma conversa com Mon, logo decidi ler para saber sobre o que se tratava.

Until I Found YouOnde histórias criam vida. Descubra agora