Sam
Me sentia completamente estressada hoje, aquela matéria que foi publicada sobre a Meena e a Cherlyn havia tirado toda a minha paciência. As duas eram amigas de alguém muito importante para mim e saber que uma matéria não revisada sobre elas foi postada, me deixou fora dos eixos.
Precisava ligar para elas e pedir desculpas. Já passava das 22 horas, então estariam em casa.
*Ligação ON*
- Sam? - Meena atendeu a ligação de vídeo.
- Oi, Meena. A Cherlyn está por aí também?
- Só um minuto, vou chamar ela - vi o rosto da Miss sair de perto da tela do celular - amor! A Sam ligou para a gente! - Meena gritou.
Algum tempo depois vejo outra mulher chegar e sua figura aparece na ligação - Sam! Que saudades de você! Séculos que não saímos juntas. Aconteceu algo? - Cherlyn me perguntou preocupada.
- Eu queria pedir desculpas para vocês duas... - me sentia culpada - aquela matéria sobre vocês estarem brigadas porque a Cherlyn foi vista num evento que o ex-namorado dela estava. Juro que não autorizei a postagem.
- Hey, Sam! - Meena tinha um sorriso calmo no rosto - Não se preocupe com isso, por favor, está tudo bem. Nós sabíamos que você não estava relacionada àquilo.
- Sim! Meena está certa!
- Mas...
- Sem "mas" Sammie - Cherlyn tomou o celular da mão da namorada - você já tirou do ar, não foi? - ela perguntou e eu assenti - Então está tudo certo! Nós já fizemos uma live desmentindo os rumores que rondavam o Twitter e o Tiktok, está tudo bem.
- Certo... - me dei por vencida - mas saibam que eu já demiti quem postou a matéria sem nem me comunicar.
- Você sempre foi cuidadosa, não é Samanun? - Cherlyn sorriu mostrando os dentes - Mas me diga, quando vamos sair juntas?
- Isso! - Meena parecia animada com a ideia de sairmos juntas.
- Bem... podemos marcar o dia que vocês quiserem, estarei lá! - sorri pela primeira vez no dia de hoje.
Conversamos por mais algum tempo antes de eu me despedir para poder ir embora, já passavam das 23 horas.
*Ligação OFF*
Eu me sentia completamente exausta depois do dia de hoje, só queria ir para casa e tomar um belo e longo banho. Enquanto caminhava até o elevador, percebi que a luz da sala que Mon agora ocupava, estava ligada. Decidi ir até lá apagar.
"Por que diabos ela saiu e deixou a luz ligada?"
Apaguei a lâmpada e quando me virei para ir embora, dei de cara com Mon. Ela chegou tão sorrateiramente que eu tomei um susto.
- EII! - gritei enquanto batia nela com minha bolsa, havia me assustado.
- PARA! KHUN SAM! SOU EU! - Mon agarrou minhas mãos e tirou a bolsa de perto de mim.
- Meu Deus, Mon! O que diabos você ainda está fazendo aqui? - questionei zangada.
- Eu estava revisando os planos estratégicos da Diversity e acabei perdendo a hora - se explicou - o que a senhorita está fazendo aqui?
- Fiquei resolvendo os problemas da postagem da matéria e fui pedir desculpas a Meena e Cherlyn.
- Ah! Entendo... deve ter sido complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You
Любовные романы[Em Hiatus até o fim da fanfic "Tidal Wave"] Samanun tinha um sorriso triste toda vez que seus dedos passavam pelas teclas do piano, ter perdido sua futura esposa acabou destruindo tudo que a CEO havia planejado em sua vida. O que Sam não esperava e...