Sam
Eu continuei tocando Glimpse Of Us enquanto procurava a desconhecida pelo salão, acabei demorei um tempo até avistá-la novamente em meio ao seu grupo de amigos. Ela era definitivamente uma das mulheres mais lindas que eu já tinha visto da vida e estava acompanhada de outra moça e dois homens. Eu tinha certeza que conhecia o cabeçudo. Depois de mais alguns instantes observando, vi que era o Kirk. O álcool devia mesmo estar batendo para que eu não reconhecesse a cara do meu melhor amigo de infância e CFO da Diversity. Definitivamente não iria mais beber hoje!
Parei de tocar e levantei, tinha de conversar com aquela moça.
- Kirk? - toquei no ombro do homem.
- Sam! - ele falou alto com aquele jeito barulhento dele - Que bom te ver no Bricks! Sempre que eu venho, você já foi embora. Absurdo a gente raramente se esbarrar por aqui.
- Sim..sim. Não vai me apresentar aos seus amigos? - falei sem tirar os olhos da mulher que havia chamado minha atenção.
- Claro! Sam, esse é o Nop, meu namorado - meu amigo começou a apresentar as pessoas - e essas duas são Yuki e Mon - então o nome dela é Mon.
- Boa noite - tomei a mão de Mon e depositei um beijo nela. Depois me virei e cumprimentei o resto das pessoas - olá!
- Oi... - a jovem de cabelos curtos me respondeu com um sorriso envergonhado.
Convidei a todos para sentarem comigo em minha mesa e tratei de sentar ao lado de Mon - Tee! - acenei para minha amiga.
Oi pessoal! - Tee chegou animada para nos atender - Kirk! Decidiu dar as caras por aqui?
Vim com meu namorado, Nop, e as amigas dele - o rapaz disse com um sorriso orgulhoso - essas são Mon e Yuki. Mas tenho certeza que você sabe quem é a Yuki - meu amigo provocou a mais velha e eu a vi corar. O que era um curioso milagre.
O...oi... - Yuki cumprimentou Tee.
Olá! - minha amiga aparentava estar completamente hipnotizada pela mais nova, mas eu não poderia nem zoar, já que queria conquistar Mon e fazê-la minha aquela noite.
Depois de uma breve discussão, os pratos finalmente foram decididos. Tee informou que ela mesma nos serviria e ficaria conosco durante o resto da noite. Enquanto a comida não chegava, Mon levantou e seguiu em direção ao piano no meio do ambiente, o que fez com que eu logo tratasse de segui-la, para fazer companhia.
- Gostou dele?
- Do piano? - ela finalmente pousa seus olhos novamente em mim.
- Uhum... - acenei com a cabeça.
- Ele é lindo, nunca tinha visto um tão bonito - a mão dela percorria as teclas.
- Realmente é um belo instrumento, mas prefiro o meu! - me vangloriei.
- Você toca? - seus olhos pareciam brilhar.
- Eu amo tocar piano! - sentei no banco e comecei a dedilhar algumas notas - Não quer sentar?
- Não! Não! Eu não sei tocar - ela disse com um sorriso pequeno.
- Apenas sente do meu lado e escolha uma música - vibrei baixinho quando a mulher de cabelos curtos sentou ao meu lado.
- Não temos de voltar para a mesa?
- Ainda deve demorar um pouco, vão trazer todos os pratos juntos - expliquei - então? Qual a música?
- Until I Found You, do Stephen Sanchez.
Fiz uma careta quando ela falou o nome da música, haviam dois anos que eu não escutava músicas românticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Found You
عاطفية[Em Hiatus até o fim da fanfic "Tidal Wave"] Samanun tinha um sorriso triste toda vez que seus dedos passavam pelas teclas do piano, ter perdido sua futura esposa acabou destruindo tudo que a CEO havia planejado em sua vida. O que Sam não esperava e...