Sou acordada as 6h da manhã, para ir à escola, começa as 8h. Como enrolo para tomar café, prefiro acordar alguns minutos antes do horário de sempre que é as 6:30. Vou ao banheiro faço minha higiene pessoal e desço para tomar café. Minha mãe sai cedo para trabalhar, e meu pai que me leva a escola, porque é caminho de seu trabalho.
__Bom dia, minha princesa! Dormiu bem?_ meu pai diz, quando entro na cozinha.
__Bom dia, papai. Dormi, sim. Mamãe já foi trabalhar?__falo o abraçando.
__Sim, sua mãe saiu logo cedo. Deixou um beijo para ti.
Agora estou indo para a escola, no caminho vou ouvindo música do meu cantor preferido l7nnon. ___A música chega no refrão e canto bem alto;
____ME DIZ, QUAL A NECESSIDADE DE TU SER TÃO LINDA... Eu amo essa música.
Chego na escola, e encontro minha melhor amiga a Fernanda. Eu a conheço desde que me mudei para essa escola, ela sempre esteve comigo...
___Bom dia, Vi. - Fernanda me abraça enquanto diz.
___Bom dia, Fe.- falo abraçando ela.
Fernanda sabe de todas as fofoca, ela é a popular da sala. Já eu, prefiro ficar mais na minha. ___No caminho da sala, encontro Pedro. Nos conhecemos depois que conheci Fernanda, ela me apresentou ele.
___Oi, gatinhas- fala enquanto vem nos abraçar. Fe e eu abraçamos ele.
___Vocês estão sabendo do menino novo? Estão comentando que ele é gatinho, mas também não da bola pra ninguém.- Fe nos atualiza.
Chegando na sala me sento nas carteiras da frente, como sempre perto da mesa dos professores, para prestar atenção na aula. __Fernanda e Pedro, ficam mais atrás, porque eles gostam de interagir e ficar sabendo das novidades da escola.
Já se passaram duas aulas, a primeira foi de inglês e agora são duas de Português. Estou copiando a atividade de Português, mas sou interrompida com a professora chamando a atenção dos alunos.
___Bom, turma atenção!- Àvila nos adverte.
_Como vocês já ouviram por ai, esse é o mais novo aluno Stefan Lucas. Ele mudou recentemente de cidade, e ira estudar conosco.- Ela o apresenta- Espero que vocês o acolham, e que você Stefan se adapte a nova escola.
__Obrigado!- O ouço agradecer.
Avila: _Stefan, pode procurar uma carteira e se sentar.__Vitória pode fazer um tour pela a escola, com Stefan para que ele conheça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares.
RomanceQuando os olhos azuis de Vitória encontraram os âmbar de Stefan, em apenas um olhar, ele teve certeza, que ela seria sua. __O que você quer Vitória, me diga e eu o faço.- Minha voz sai rouca quando falo, olhado para ela. __Apenas me ame.- Ela diz...