Primeiro hot do livro, confesso que pedi ajuda para escrevê-lo, espero que gostem. 🙃Vitória continua no meu colo, e nossas intimidades estão praticamente coladas, puxo os seus cabelos de leve a guiando durante o beijo. Quero ir devagar com ela, mais sua boca é viciante, tão doce.
Me pego de surpresa, quando ela rebola de um jeito sensual em meu colo. Eu não esperava essa reação dela, mas não consigo parar.
Tiro minha mão de seus cabelos e vou descendo pelo seu ombro esquerdo até chegar em sua cintura, aonde aperto. Ela geme em meus lábios.
__Humm.
Enquanto isso, deixo sua boca e vou beijando seu rosto, até chegar em seu pescoço aonde deixo um beijo, a marcando.
Olhando em seus olhos, vejo o quanto ela está exitada, ansiando para que eu a toque.
Tiro as alças de seu vestido, deixando os seus seios expostos para mim, e os beijo. Os seios de Vitória, não são grandes e facilita ao usar vestidos, pois não precisa de sutiã.
Chupo um seus seios, alternado entre um e outro, vez ou outra os beliscando de leve.
Abro um pouco minhas pernas, fazendo com que as suas fiquem abertas em meu colo, e vou tocando a minha mão direita pela seu joelho, subindo até a sua virilha, aonde faço movimentos de sobe e desce.
Sem desviar o olhar, subo minha mão, de encontro a sua calcinha, e gemo ao senti-la molhada. Afasto sua calcinha, tocando entre suas dobras, a sentindo ficar mais molhada.__Amor, você está tão molhada.- Sussurro perto de seu ouvido, e mordo a sua orelha.
__Você já se tocou?- A pergunto.
__Não- Meus olhos brilham, com sua resposta ligeira e sincera.
__Você quer que eu te toque?- Peço a ela.- Vitória balança a cabeça em concordância.
___Mais eu quero palavras, baby.- Digo e olho nos seus olhos, e a vejo corada.
__Sim, eu quero.- Ela diz, um tom quase inaudível. Ao ouvir suas palavras, sorriu mordendo os lábios.
Apoio minha mãos em sua cintura, a
fazendo levantar e tiro a sua calcinha, guardando no meu bolso da calça.A sento de novo em meu colo, e abro minhas pernas novamente, a deixando exposta para mim, e a toco.
Ela geme e coloca a cabeça em meu ombro. Seus gemidos são como a mais perfeita melodia aos meus ouvidos.
Faço menção de a penetrar com um dedo, e a vejo ficar rigida em meu colo. Aperto seu seio com a outra mão, vou a estimulando, e deixando ela relaxada.
Quando ela relaxa, a penetro com um dedo, e faço movimentos de vai e vem lentos, para não a machucar. Ela gosta da sensação e rebola em meu dedo, e geme ao pé do meu ouvido.
Chupo seu seio, e adiciono mais um dedo, pressionando seu clitóris a estimulado mais, sinto meus dedos molhados pela sua lubrificação e sei que ela está perto, pelos seus gemidos roucos e frenéticos.
__Você gosta?- A olho intensificando os movimentos de minha mão.-Quero palavras, amor.
__Si sim- Fala entre gemidos. E eu acelero os movimentos em sua buceta.
__Ahh, Stefan.
__Amor, olhe para mim. Quero que olhe nos meus olhos enquanto goza.- falo e ela tira o rosto do meu pescoço olhado para os meus olhos. Então eu sussurro.
__Goza pra mim, Vitória.- Ao falar essas palavras, sinto ela ficar mole e ofegante, como se estivesse prestes a desmaiar. Beijo seus lábios e seguro em suas costas para que não caia.
__Você é de quem, Vitória?- Sussurro para ela.-Me fala!.
__Sua... Eu sou sua.- Diz e eu a beijo.
__Você é minha, Vitória.- Falo enquanto não paro os movimentos, intensificando o seu orgasmo, a fazendo dar um pequeno gritinho. Sorriu com a sena, ficando lisonjeado com o que vejo.
Retiro a mão de sua intimidade, e retiro os meus dedos de dentro dela devagar. A sinto se arrepiar, enquanto olha para mim ofegante. E sem tirar meus olhos dos seus, levo meus dedos a minha boca e os chupo. E gemo ao sentir seu gosto maravilhoso, em meus lábios.
___Gostosa, você é doce, mais saborosa do que eu imaginava.- A vejo ficar vermelha e beijo os seus lábios, para que ela sinta seu gosto.
A ajudo vestir as alças do vestido, e dou um último beijo em baixo do seu seio esquerdo, a marcando.
Seguro em sua cintura, e apoio a outra mão e sua coxa a alisando.
__Você gostou, amor?, eu te machuquei?- pergunto com ela ainda em meu colo.
__Você não me machucou, estou ótima, é diferente, mais é bom. Muito bom.- Fala meio tímida e com a voz baixa.
__Ótimo, saiba também que eu amei lhe dar prazer.- Minha voz sai rouca, e lhe dou um selinho rápido.
A ajudo sair de meu colo e ir para o outro banco do carro, e vejo ela olhando para meu colo com a bochechas vermelhas. Tão fofa.
E vejo que minha calça está molhada, de seu recente orgasmo.
__Não se preocupe, amor. Daqui a pouco seca e além do mais, é só lavar.
__Stefan, e minha casinha?- Me olha, enquanto fala.
__Ah amor, ela fica comigo.- lhe olho, dando um sorriso de lado.
Pra quem disse que iria devagar, né Stefan? 😏Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares.
RomanceQuando os olhos azuis de Vitória encontraram os âmbar de Stefan, em apenas um olhar, ele teve certeza, que ela seria sua. __O que você quer Vitória, me diga e eu o faço.- Minha voz sai rouca quando falo, olhado para ela. __Apenas me ame.- Ela diz...