Estou no meu quarto, depois de Stefan me deixar em casa. Como não havia mais o que fazer, passei a tarde toda estudando, e fui pesquisar como vou fazer esse trabalho. Vi modelos e até mesmo procurei me aprofundar mais, quero apresentar algo bem feito.
A noite chegou, e como não havia mais o que fazer, resolvo assistir. Ligo a Tv, e claro coloco um filme que amo, After. Esse filme é simplesmente perfeito.
Hoje é sexta-feira, agradeço muito por o final de semana ter começado! Nesse final de semana, Fernanda combinou comigo e Pedro para irmos fazer uma Mini viagem. Essa Mini viagem é para a cidade vizinha, e eu claro quis ir. Após assistir o filme, e perdida em alguns pensamentos, adormeço.
Na manhã seguinte, acordo animada pois finalmente irei sair um pouco da rotina. Faço minha mala, e desço as escadas ouvindo perdição de L7NNON.
TU SABE QUE ME TEM NA MÃO, PENA QUE TU NÃO SE ENVOLVE. ELA ROUBOU MEU CORAÇÃO, OLHA QUE NÃO TINHA NEM REVOLVER...
__Bomm diiaa!! Bença mãe, bença pai.- Falo animada enquanto os abraço.
__Bom dia, princesa. Esta abençoada.- Meu pai me abençoa.
__Bom dia, meu amor. Deus te abençoe.- Minha mãe logo em seguida.
Sim, eu ainda peço a benção a meus pais. Fui ensinada pelos meus avós e pais, e pretendo levar para sempre esse ensinamento. E ensinar os meus futuros filhinhos, se eu tiver. Vai que sou estéril e não sei.
Tomo o meu café da manhã, e as 8h Fernanda chega para me buscar. Me despeço dos meus pais, e entro no carro.
__Oiê, amô.- Fe diz logo quando eu entro no carro.
__Oi, Vi.- Pedro me comprimenta diz logo pondo o carro em movimento.
Pedro está dirigindo, Fernanda no banco do passageiro ao lado de Pedro e eu atrás. No carro, está tocando a playlist de Pedro, mas propus a ele que cada vez que a música acabasse, era a vez de um de nós escolher. Chega a minha vez, e eu claro escolhi só as melhores.
VÊ LEGAL QUEM QUE TE PRENDE
VÊ LEGAL QUEM TÁ CORRENDO CONTIGO
MEU ÚNICO INIMIGO MORA NA MENTE.
OLHA SÓ QUE COISA LOUCA
NEM OLHAVA NA MINHA CARA E QUER BEIJAR NA BOCA
QUEM NUNCA ME DEU IDEIA
AGORA TÁ NA PLATEIA, MANO, HOJE AS IDEIA É OUTRA.Canto o refrão, praticamente gritando. Sempre ouço essa música, e toda vez parece que é a primeira por que sempre tenho a mesma empolgação.
__Ainda te levo no show dele, menina tu ouve esse cantor todos os dias. _Fe fala com desdém.
__Já até me acostumei, instalei até a playlist dela aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares.
RomanceQuando os olhos azuis de Vitória encontraram os âmbar de Stefan, em apenas um olhar, ele teve certeza, que ela seria sua. __O que você quer Vitória, me diga e eu o faço.- Minha voz sai rouca quando falo, olhado para ela. __Apenas me ame.- Ela diz...