Olho no relógio de pulso que coloquei, e vejo que já são 6:40. Desço as escadas, e vou até o sofá da sala esperar Stefan.Enquanto o espero, vou olhar o celular e vejo uma notificação de Fernanda, na mensagem ela diz que está nos esperando na festa.
Ouço a buzina de um carro, e logo levanto e vou de encontro a porta para ver Stefan.
Ao abrir a porta, vejo ele lindo como sempre, seus olhos brilham ao me olhar. E sorrio com seu olhar profundo e brilhante, direcionado a mim.
Abro a porta do carro e entro sobre o olhar dele, que me analisa por inteira.
Coloco o sinto de segurança também sobre o seu olhar.O sinto se aproximar de mim, segurar o meu queixo e o virar para ele, tocando os nossos lábios. Um beijo bom, que logo é cessado pelo falta de ar.
__Esta linda, amor__ Ele diz após o breve beijo.
__Obrigada, você também está muito bonito.__ falo e logo ele segue com o carro até a festa.
Ao chegarmos, vejo que é um lugar realmente lindo. Está lotado de pessoas, algumas estão na entrada da festa conversando.
Saio do carro, e Stefan logo está ao meu lado, ele descansa a sua mãe em minha lombar e me guia para dentro da festa.
Ao entrarmos no local, logo avisto meus amigos. Eles estão no bar, não tão longe da pista de dança.
Seguimos em direção a eles, e nos assentamos nós bancos que tem ao redor do balcão.
Ouço tocar a música, Love Me Like You Do. Eu amo essa música, e Fernanda sabe disso.
Olho para ela, e a vejo realmente empolgada, e logo me chama para a pista de dança. Ela vai e me puxa em direção ao meio do bar.
Ao chegar no meio da pista, começo a dançar. Danço de um jeito sensual e intenso. Por um breve momento, me imagino aos beijos com Stefan ao som dessa música.
Presa em pensamentos, e no som da música. Me pego olhando pra Stefan, ao perceber que estou olhando pra ele. Seu olhar que estava em todo o meu corpo, vai aos meus olhos.
Pelo o que percebi, seus olhos não me deixaram nem por um segundo desde que sai do seu lado.
Seu olhar é intenso, tudo nele é intenso. E eu amo isso.
Continuo os meus passos mais sensuais do que antes, sobre o seu olhar. Quando percebo seu olhar indo em direção a minha cintura.
Sigo os seus olhos, e é quando sinto mãos em minha cintura. Continuo dançando, pois penso que é as mãos de Fernanda.
Mas quando sinto as mãos se apertarem em minha cintura. Eu olho em direção a Stefan, e vejo aqueles olhos âmbar ficarem pretos. Ou não, ele está irritado!
Me viro rapidamente, e vejo um homem, ele parecia mais velho do que eu, então me afasto, dou três passos para trás. E esbarro em alguém, que segura em minha lombar. Me viro novamente e vejo ele, vejo Stefan.
O homem só de olhar pra Stefan, fica assustado e se retira. Saio dali a passados rápidos, puxando ele para o outro lado da festa aonde tem apenas um corredor, que pelo que observei não passa muitas pessoas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares.
RomanceQuando os olhos azuis de Vitória encontraram os âmbar de Stefan, em apenas um olhar, ele teve certeza, que ela seria sua. __O que você quer Vitória, me diga e eu o faço.- Minha voz sai rouca quando falo, olhado para ela. __Apenas me ame.- Ela diz...