Vejo Stefan vindo até nós, com a cara nada boa. E eu fico sem reação, quando percebo, ele está com a mão no pescoço de Felipe o enforcando.Logo tento intervir, pois vejo que Felipe está vermelho pela falta de fôlego.
A maioria dos alunos estão no pátio, e alguns chegam para ver o que está acontecendo.
__Stefan, por favor largue ele.__toco em seu ombro.__ Ele não está respirando, por favor pare.__lágrimas molham o meu rosto.
Ele sente o meu toque em seu ombro, ouve minha voz de choro e então solta Felipe e diz.
__Dessa vez passa, mas se houver próxima, você é um cara morto.__ ele me puxa, indo para fora do pátio.
Tento o acompanhar, mais ele anda rápido demais.
__Stefan, ande mais devagar.__minha voz ainda é chorosa.
Ele anda mais um pouco, e para perto da quadra de futebol em um lugar estratégico onde ninguém possa nos ver, a não ser que venha aqui.
Em um movimento rápido, sou encostada na parede e ele vem de encontro a mim, colando os nossos corpos.
__Sabe Vitória, você tem que entender que é minha.__ fala com o rosto a centímetros de meu rosto.__ Não pode, e não deve deixar outro homem toca- lá.
Ele segura na minha cintura com possessão, e cola os nossos lábios em um beijo nada calmo.
Sua outra mão e depositada na lateral da minha coxa, e vai subindo até o meio das minhas pernas, onde encontra a minha calcinha.
Ele esfrega o local por cima da calcinha, e eu gemo em seus lábios.
__humm
Minha perna direita e levantada e posta em seu quadril, para ter mais acesso a mim. Ele coloca minha calcinha para o lado e massageia a região inchada.
Eu já estava encharcada, imagina agora ele me tocando assim.
Stefan deixa meus lábios e beijando minha bochecha e indo de encontro o meu pescoço, onde mordisca.
O sinto penetrar dois dedos de uma só vez, e vai estocando lentamente, me maltratando.
__Você é minha Vitória, minha.__ olhando os meus olhos complementa.__ Diga que é minha.
Sem noção dessas palavras, e no calor do momento eu falo.
__Sou sua, apenas sua Stefan. Por favor, Stefan.
__Por favor o que?__fala me provocando.__Diga o que você quer e eu te darei.
__Quero mais rápido.__ Minha voz está rouca e estou ofegante.
__Como quiser, amor.
Os movimentos lentos, são substituídos por estocadas ágeis, aonde ele acerta no meu ponto de mais prazer. E assim derreto em seus braços, chegando a um orgasmo.
Ele não para os movimentos, até eu estar com a respiração mais calma.
Ele abaixa minha perna, retira seus dedos de mim e os leva a boca olhando fixamente em meus olhos.
__Viciante, e doce.__ ele beija meus lábios.__Espero que esteja entendido, amor.__ puxa minha calcinha e solta de uma vez, fazendo com que o elástico bata e eu sinta uma leve ardência por conta do atrito.
Ele sai e me deixa ali parada, eu apenas o olho se distanciar. Após uns dois minutos, minhas pernas já estão firmes e sigo para o banheiro.
No caminho vejo Fernanda, e ela vem depressa até mim. E pergunta se estou bem, respondo que sim. E sigo meu caminho até o banheiro.
Não vejo mais ele, apenas quando volto para a sala. Que já está em sua carteira.
Apresentamos o trabalho, e foi uma apresentação muito boa. Apesar de eu evitar olhar em seus olhos.
Após as aulas terminarem, estou saindo para ir embora quando o sinto ao meu lado indo de encontro ao estacionamento.
Vejo o meu pai já me esperando. E vou de encontro a ele, Stefan vê que não iria me despedir dele e puxa meu braço fazendo com que meu corpo batesse no seu.
Me beija, morde o meu lábio inferior e me dá um beijo na testa.
__Tchau, amor!
__Tchau, Stefan. __ Saio de seus braços e vou até o carro do meu pai, abrindo a porta.
Meu pai apenas acena pra ele, que o cumprimenta de longe com um aceno.
Continua...
E esse ciúmes de Stefan em, será que Vitória se acostuma com esse jeito possessivo dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares.
RomanceQuando os olhos azuis de Vitória encontraram os âmbar de Stefan, em apenas um olhar, ele teve certeza, que ela seria sua. __O que você quer Vitória, me diga e eu o faço.- Minha voz sai rouca quando falo, olhado para ela. __Apenas me ame.- Ela diz...