Acordo no dia seguinte, faço minha higiene pessoal, troco de roupa e desso para o café da manhã. Pedro e Fernanda, já haviam decido, como sempre eu me atraso.__Bomm diaa.- Digo abraçando Fe e Pedro.
__Bom dia, amô.- Fe fala
__Bom dia, flor do dia.- Sempre brincalhão ele.
__Bom, hoje nós estávamos pensando em ir explorar um pouco a cidade. já que voltamos hoje, para casa. _Fe fala com a maior empolgação.
__Vamos amiga, você vai se divertir.
Fe fala, e eu fico feliz por ela ter me falado e me convidado, mas sinto que está mais para um encontro entre ela e Pedro, então descarto a possibilidade de eu ir junto, espero que eles se divirtam. Invento uma desculpa e eles aceitam.
Ao longo do dia, fui explorar o hotel e a cada lugar que vou, me surpreendo mais. Convenhamos que esse hotel é muito lindo, na verdade qualquer lugar que não seja a minha cidade é lindo.
O dia passou maravilhosamente bem, estou encantada, sentirei saudades daqui. Em meio ao por do sol, seguimos viagem de volta para casa.
Eu havia trazido meu laptop para a viagem, porque me conheço e sei que eu iria adiantar o trabalho, eu realmente sou pontual e não gosto de apresentar algo desorganizado.
O trabalho é para ser apresentado em slide, então, vou organizar os textos e Stefan monta o slide e dividimos as falas.
Depois de mais ou menos 20 minutos, termino de editar o texto e organizar. Agora é só passar para Stefan, na verdade nem falei nada a ele, apenas fiz.
Amanhã depois da escola, só estudamos para apresentar na terça-feira.
Sim, os professores da escola em que estudo, dão no máximo uma semana para a apresentação dos trabalhos.Ao terminar, fecho o laptop resolvo descansar, já que ainda falta umas 2 horas, chegarmos.
Desperto com uma notificação do celular, a mensagem é da minha operadora, ah que coisa, eu recarrego o celular, mas insistem em me mandar mensagem.
Dinte disso, pedi o sono e então coloco o fone de ouvido e fui ver desenho. Sim, eu assisto desenho, qual o problema? Eu gosto, ainda mais se for o diário da Barbie.
Fernanda está dormindo no banco da frente, e Pedro está concentrado na estrada. Ótimo, faltam mais 1:45 para chegarmos.
Aproveito também, coloco uma música de Anavitória, trevo tu. E vou olhar as notificações, entro no whatsapp, vejo que tem algumas notificações de grupos, e respondo algumas pessoas.
Vou olhar o Instagram, entro nos stories e vai seguindo, até que para em um story específico, o de Stefan, ele repostou a foto que Olívia postou, em seus stories.
Eles parecem felizes, ela não perde uma oportunidade mesmo, eu sei que se depender dela, eles irão ser mais que amigos.
Olívia nunca gostou de mim, quando éramos pequenas, ela sempre implicava comigo, fazia questão de me colocar para baixo.
Eu não tenho nada contra ela, mas, também nada a favor. Deixo passar, Stefan é solteiro, ele faz o que quiser da vida dele, assim como eu também sou, e posso sair com quem eu quiser.
Em fim, chego em casa, por volta das 7:30 da noite. Como minha casa é mais perto que a de Fernanda e Pedro, eles me deixam primeiro. Pego minhas malas, me despeço deles, e entro em casa.
Vejo meu meu pai, peço a benção a ele e lhe abraço. Minha mãe está na cozinha, vou até ela e a abraço. Como já havia lanchado no caminho, eu prefiro subir e descansar.
Subo para o meu quarto, guardo minhas coisas da mala. E vou tomar banho, visto uma roupa confortável. Pra quem não sabe, minhas roupas confortáveis, se resumem em uma camisa larga e as vezes um pijama, ou lingerie.
Não me magoei com a "amizade" de Stefan e Olívia, mas poxa, eu não gosto dela. Acho que me magoei, mas ele não vai saber disso.
Ligo meu leptop, e vou assistir um filme, que é Crepúsculo. Desligo o laptop, por volta das 10:35 da noite, amanhã tem aula. E eu sei, que enrolo pra acordar, então é melhor ir dormir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares.
RomanceQuando os olhos azuis de Vitória encontraram os âmbar de Stefan, em apenas um olhar, ele teve certeza, que ela seria sua. __O que você quer Vitória, me diga e eu o faço.- Minha voz sai rouca quando falo, olhado para ela. __Apenas me ame.- Ela diz...