Encrencadas

2.8K 239 47
                                    

❤️ Boa leitura❤️

*Pov's Wandinha Addams*

00:05

Eu e S/n passamos praticamente o dia todo estavamos assistindo um filme em seu notebook.

Estava com a cabeça apoiada em seu peito, enquanto ela estava com um braço no meu braço. Seu notebook estava em seu colo, ela o segurava com sua mão direita.

S/n- Ahhrr.- ela boceja.

Continuamos assistindo, até uma parte que eu levo um pequeno susto e ela começa a rir.

S/n-Akakkaka levo susto.- leva a mão até minha testa, tirando minha franja do meu olho.

- Não quero mais assistir! Ahhr.- bocejo.

S/n- Quer fazer o que?- pergunta fechando o seu notebook.

A olho em seus olhos. Incrível o azul claro deles, eles me encantam. Coloco minha mão em sua nuca e a puxo para um beijo.

Em seguida me deito, em sua cama. Ela coloca seu notebook em uma mesinha ao lado de sua cama, e se deita de costas para mim. Coloco meu braço em seu cintura a puxando para mais perto e a abraço. Sinto seu perfume de seu pescoço invadindo minhas narinas.

(...)

Eu acordo com o som do despertador, e s/n ainda está dormindo, a olho e passo a mão em seu rosto, ela dormindo era tão linda e inofensiva.

- Psiu, Cara mia!- falo baixo. Ela nem se mexia- eii.

S/n- hum. Eu eu tô acordada.- fala com voz de prestes a dormi.

Wandinha- Acorda, de presa. Anda!- ela se vira para mim.

S/n- Que foi ein?-fala fechando os olhos.

Wandinha- Tá, na hora de levantar tem aula... Eu vou usar seu banheiro, me emprestar um roupa limpa?

S/n- Tá, pega na minha gaveta no closet.- fala fechando os olhos novamente.

Entro em seu closet e vou até sua gaveta, pego a roupa e olho para ela após ver o seu moletom, e o pego levando para mim e entro no seu banheiro.

Ligo o chuveiro a água estava quente, estava frio, hoje. Tomo meu banho e pego a toalha pendurada e me seco.

Me visto, me olho no espelho. Vejo que eu até não fico mau em seu moletom, ele era quentinho. Desligo a luz e saio de seu banheiro, logo vejo ela em sua cama deitada mechendo em seu celular.

S/n- Nossa tá linda. - ela me encara e logo franzi a testa- Vá botar aonde você pego!- a ponta para o closet.

-Nau, eu quero ficar com ela, ela tem o seu cheiro.- faço bico.

S/n- Eu sei que eu sou cheirosa mas não é pra tanto.- ela levanta e vem até mim- eu vou toma meu banho, e quando eu chegar eu não quero ver o moletom.- ela vá para o banheiro.

- "E quando eu chegar eu não quero ver o moletom"- a imito- vai a merd*!- me deito em sua cama.

S/n- Você sabe que eu tô te ouvindo, né?

Uns minutos depois ela saí do banheiro, ela está de top, e uma calça preta.

S/n- Ainda tá com o meu moletom!?- fala, e balança a cabeça negativamente.- Ou você tira, eu ti puxo pelos cabelos e faço você tirar.- ela se vira de costas, e eu olho para sua costas tinha uma cicatriz grande.

- O que é isso na sua costas?... Só não vem me responder que e uma cicatriz.- falo e ela só vira a cabeça para me olha.

S/n- Foi na fazenda dos meus avós, eu foi pular no rio e raspei as costa em uma pedra.- fala e se volta para frente novamente.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼.( S/n | Wandinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora