Wandinha com ciúmes

4.3K 313 36
                                    

❤️ Boa leitura❤️

*Pov's S/n Cameron*

Eu abro meus olhos devagar, olho para os lados e vejo Wandinha sentada em sua escrivaninha. Não aparentava estar estressada como ontem a noite.

- Bom dia!- ela não se move.

Wandinha- Bom dia...-por um tempo ficou um silencio entre nós- O que voce teve ontem a noite? Parecia assustada.

- Do que você esta falando?

Wandinha- Ontem a noite quando você acordou pareceu meio assustada.

- Eu não vi você acorda. E como sabe que eu parecia assustada ?

Wandinha- Eu não preciso estar acordada para ver alguém assustado.

- Uhm.- me levanto e logo a mesma se levanta vindo em minha direção.

Wandinha- Agora vaza do meu quarto. Antes que se arrependa!

- Nossa, mandando visitar ir embora, que sem educação!

Wandinha- Chispa.- abre porta do quarto.

- Até logo Wandinha.- fala sorrindo e saio do quarto.

{...}

Bato na porta do escritório de Larissa.

Larissa- Pode entrar.- Abro a porta.

- A senhora mandou me chamar?

Larissa- Sim. É para você escolher sua atividade extra curricular. - franzo a testa- Bom. Como eu posso explicar? É... Tipo um grupo de cada um desses que estão na caderneta. Tipo o Coral aonde está Sra. Barclay, eles canto músicas. Entendeu?

- Sim.

Larissa- Encontrem o grupo em que você se encaixa e depois de escolher venha aqui. - fala como um sorriso em seu rosto.

-Tá. Já pode ir?

Larissa- Claro.

Saio do seu escritório indo para o andar de baixo. Vou lendo quais eram as atividades, eram Coral, Pintura, Esgrima, Arco e flecha e Apicultura. Vou aonde está Bianca.

Bianca- Weems desse que viria aqui. Gosta de cantar ?

- Não muito.

Bianca- Vamos começar seu teste.

Depois de que eu fiz o teste.

Kent- Uau você tem talento!

- Ahh Obrigada.

Bianca- Ser se interessada pode entrar no nosso grupo, porque talento não falta.

- Uhm. Então até mais.

Bom depois de eu ter ido ver os outros grupos. E cheguei em dúvida se seria mim Coral ou a Pintura ou Esgrima ou Arco e flecha.

Até que eu cheguei na sala da Weems. E que abre a porta era uma sombria de trança. Que passa direto. Vou até a Weems e entrego a caderneta.

Larissa- Não marcou o que você quer.- fala olhando para caderneta.

- Não? Ah me desculpe!- marco o de arco e flecha.

Larissa- Ok. Espero que se divirta com sua atividade.

- E obrigada.

Saio de lá sem demora e vou para meu dormitório. Está terminando meu deveres. Para eu ficar livre.

Mais tarde eu coloco meu material em minha bolsa. Eu tenho que ir para a estufa da Thornhill, vou até minha gaveta aonde tem várias cartelas de comprimidos para caso eu fique com raiva ou sede de sangue.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼.( S/n | Wandinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora