Susto

2.7K 269 51
                                    

❤️Boa leitura❤️

*Pov's S/n Cameron*

Depois que eu e Wandinha nos beijamos não estamos conversando igual antes. Já faz dois dias que isso aconteceu. E só nos falamos 3 vezes durante esses dois dias.

Depois do que aconteceu com Eugene Larissa proibiu todos de entrarem na floresta, mas poucos não lideram ouvidos e continuam indo.

Eu estou na terapia com do Dr. Kinbott, a três minutos que estamos em silêncio. Ela tinha acabado de me perguntar qual era minha relação com meu pai. E como vocês sabem eu e meu pai não nós damos muito bem, então eu fico em silêncio.

Dr. Kinbott - Não vaie responder?... Sabe que eu preciso de uma resposta ou eu vou colocar o seu silêncio como sua resposta.- fala me encarando enquanto eu olhava nós olhos.

- Eu e meu pai não nós damos bem. Ele sempre volta pra casa bêbado, e ligar a tv e dorme. No outro dia ele acorda com raiva e as vez bruto.

Dr.Kinbott- Enquanto sua mãe? Ela tem o mesmos hábito, quando você e sua irmã vai lá?

- Não ela é mais de boa, ela não faz isso. Ela se preocupa mais comigo e minha irmã. E as vezes essa preocupação é chata, por que ela fica de olho em tudo que nós fazemos.- paro e respiro.

Dr.Kinbott- Bom, agora vamos aqui!- fala e aponta para baixo.- Já fez amigos ou só tem a Wandinha como amiga? Qual sua relação? E como ficaram tão próximas?- fala e eu suspiro pesado. Não gosto de tantas perguntas.

- Eu tenho outros amigos, além dela... Eu e Wandinha somos mais próximas desde dos primeiros dias que chegamos aqui. Nosso pais são velhos amigos... E nossa amizade começou quando ela me pediu ajuda. Aí ficamos mais próximas.

Dr.Kinbott- Quando você diz próximas são mais do que amigas?- pergunta e eu me lembro do nosso beijo.

- ... Não! Somos apenas amigas.

Dr.Kinbott- Hm...- ela se vira para olhar o relógio.- desta vez foi uma das melhores sessões que tivemos.- fala com uma sorriso estampado em se rosto.

Saio dali e vez o cara de Larissa, provavelmente me esperando. Abro a porta do carro.

Larissa- Como foi sua sessão?- pergunta ligando o carro.

-Bem, mas sem graça.- ela me olha.

Larissa- O que ouve?

- Não gosto de perguntas sobre minha vida?-falo e ela assente.

Chegamos na escola , eu vou para meu quarto toma uma banho. Tiro minha roupa e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo.

Quando eu termino desligo o chuveiro pegando minha toalha e me secando. Visto minha roupa de escola. E eu arrumo meu cabelo ondulado. Me olho no espelho e vejo minhas grandes pressas.

Vou até minha gaveta aonde tem um bolsa de sangue, percebo que é a única, mas pelo lado bom é que eu bebo o sangue todos os dias, mais quando eu realmente precisar dele.

Bebo uma pouco e vou até banheiro escovar meus dentes. Pego minha pasta e coloco na escova e dou uma molhada na escova com um pouco de água. Estava tudo normal até eu jogar a pasta em minha boca fora e voltar.

Quando eu volto para cima eu levo um pequeno susto, ao ver pelo espelho, que Wandinha estava escorada na porta do banheiro.

- Vai assustar o cão.-falo colocando a mão no coração.

Wandinha- Eu não queria te assustar. - fala cruzando os braços.- Tudo bem.

- Sim... E você?- pergunto secando minha boca.

Wandinha- Bem... Quando tempo faz que a gente não se fala?

- Bom ontem, na aula de química... Que horas são?- pergunto a olhando.

Wandinha-Deve ser umas 9, por aí...- ficamos em silêncio por um tempo.

Saio do banheiro passando por ela e indo até minha cama, e me sentando. Peguei meu notebook e o liguei.

Wandinha- Uma pergunta que não quer falar e se você gostou do... Nosso beijo aquele dia?- pergunta vindo até mim e sentando em cima de sua perna esquerda, ao meu lado.

- Eu não gostei... Eu amei.- logo vejo sorriso mostrando os seus dentes brancos.- Wow. Eu nunca vi você sorrindo assim!

Wandinha- Posso te beijar de novo?- pergunta ignorando o que eu havia dito.

- Sempre que quiser!- falo.

Ela vem até mim e me dá um selinho. A puxo para mais perto iniciando um beijo lento e calmo. E tivemos que para pela falta de ar.

Ela me olhou eu começou a rir.

- Você tá bem ou precisa de um médico?- falo e ela deita em minha cama.

Wandinha- Nem um dos dois... Hm me beija de novo...- ela fala com uma voz manhosa e depois em encara. Não lhe dou uma resposta e só fico olhando para ela- Não vai me responder?

A beijo novamente. Ela coloca a mão em meu pescoço e eu em sei queixo. Nós beijávamos sem pressa. Ela se senta de novo na cama e eu coloco minha mão em sua cintura a puxando para perto mais uma vez.

Paramos e e colamos nossa testas. E começamos a rir. Nos deitamos e ficamos de conchinha, e envolvo meus braços em sua cintura.

Sim, não fomos as aulas pois estávamos,o que? Dormindo. O iríamos fazer além disso.

{...}

Wandinha- Psiu, ei acorda! S/n, acordar!... Cara mia. - me dá um beijo em minha bochecha.

- Hm. Que foi? Deixa eu dormir mais um pouquinho, por favor.

Wandinha-Nós, perdemos as aulas.- fala me balançado.

- Que bom! Não faz mal faltar algumas aulas na vida Wandinha.- falo enfiando minha cabeça no travesseiro.

Wandinha- Levanta, anda ou eu vou te derrubar dessa cama.- fico para e não me movo, fingindo que eu não escutei. De repente sinto meu corpo rolar até que eu percebo que eu já estava no chão.

- Aí. Você me derrubou?

Wandinha-Não, eu te joguei do céu, tá vendo não.

- Haha então é por isso que eu caí na sua porta... Por que, quando eu te respondo assim, se quer matar a gente.

Wandinha- É porque é eu que mando aqui.

- Haha vamo ver!- vou até ela.

Wandinha-Não adian...- a interrompo com um beijo. E em seguida mordo seu pescoço de leve.

____________________________________

Oi! Como seis tão, eu espero que estejam bem.

Eia, como que tá a fic? Espero que estejam gostando.

Lembrem de fazer exercícios físicos e beber muita água.
É isso galerinha, tchau e até o próximo cap.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼.( S/n | Wandinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora