Entrega dos envelopes

2.5K 258 10
                                    

❤️Boa leitura ❤️

{Uma semana depois}

NARRADORA

Nessa última semana. S/n estava treinando muito. E fica até tarde com Wandinha tentando desvendar o mistério por trás do desenho. Estava estudando de mais, além ter entrado para a Beladona.

Quando Wandinha descobriu ficou emburrada com S/n a tarde toda. Quase tem ataques de ciúmes pela S/n. E Bianca, está de fato tentando tirar S/n de perto de Wandinha. Mas o troco chega quando ela vai para o Cata-vento com S/n, ela e Tyler conversão por bastante tempo longe de S/n.

Wandinha tenta esquecer o que iria acontecer no quarto de S/n, e por enquanto não pretende tentar fazer nada.

S/n começou a apreciar Wandinha de longe. As vezes ela começa a ficar com os batimentos cardíacos mais rápidos quando fica perto de Wandinha. Ela começou a ter alguns sentimentos desde Sábado passado.

*Pov's Wandinha Addams*

Desde quando eu tentei beijar S/n eu não consigo tirar ela de minha cabeça, eu ultimamente estou focada em três coisas, o monstro, o livro e S/n.

Eu estava olhando para o livro e a folha rasgada. Quando percebo que uma pessoa se aproxima de mim, era S/n.

Quando eu olho ela estava com sorriso,  aquele bendito sorriso.

S/n- Ainda brava comigo?- não respondo, realmente está um pouco brava.- Wandinha, você tá... Brava?- me pergunta sabem que isso me irritava.

- Talvez um pouco.

S/n- Espero que seja só um pouco.- fala cruzando os braços.

- E você como ainda está brava, por eu ter te deixado esperando, enquanto eu conversava com o Tyler.- seu sorriso some.

S/n- Eu não vou com a cara dele só isso.

- Sua cara não parecia que era isso.- falo olhando para ela.

S/n- ...- ela não fala nada só começa a prestar atenção na diretora.

Larissa- Irá incluir apresentação de nossos alunos. Eu quero que se divirtam-se.

S/n- Você escutou o que ela disse?- se vira para mim.

- Nada.- respondo antes que um professor nós entregasse um envelope.

Enid- Eu peguei o peregrino. Estou cruzando as garras para o Ajax vir interagir comigo.

S/n- Que alegria é essa lobinha?- esses dias ela deu esse apelido para Enid.

Enid-Bom eu não peguei nada chato e vocês, o que pegaram?- pergunta olhando para os envelopes em nossas mãos.

- Eu peguei tralhas de porão.- Enid faz cara de nojo.

Enid- Éh vai com sua cara.- em seguida olha para S/n e ela abre, sua cara não é boa. Logo solto um sorriso de canto pequeno, eu já sabia qual era.- E aí.

S/n- Eu peguei o Cata-vento.- nos mostra o envelope.

- Qual é o problema?- me encara- Se você não vai só com a cara dele, é de boa.

Enid- Se o Ajax for pra lá eu troco com você.

S/n- Sério, é por isso que eu te amo.- a abraça.

Alguns minutos depois estávamos esperando outro ônibus por que não cabe todos os alunos em um único. Até chegar o próximo.

Bianca- Que pena que você não está no mesmo que o meu. Mas por outro lado não está com a psicopata da sua amiga.- escuto ela falar colocando seu braço em volta do pescoço de S/n.

S/n- Bianca, não fala assim dela, ela não é uma psicopata, talvez um pouco mas não fala assim dela tá.- escuto sua voz me defendendo.

Kent- Mais é a verdade. - solta uma risada.

Divina- Olha. S/n quem é a única pessoa que tá na sala da diretoria,quase todo dia, por ser fascinada por um tal monstro que nem existe.- fala entrando no ônibus.

Kent- Ninguém acredita nessa bobagem. Deve ser intensão dela.

S/n- Aí que vocês esquecem que eu estava lá. Eu vi aquela criatura.

____________________________________

Votem para mais .

Vou escrever o outro cap bjs.

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼.( S/n | Wandinha)Onde histórias criam vida. Descubra agora