❤️ Boa leitura❤️
*Pov's Wandinha Addams*
Todos os Beladona estavam na sala. Depois que Bianca e Yoko, descobriram o que aconteceu com a Cameron.
Ajax- Tá, e agora o que gente faz?- ele pergunta olhando para todos da roda.
Divina- Se a Thornhill sequestrou a S/n, para onde ela deve ter levado? Essa é a primeira coisa que vem na mente.
Ajax- Não seria melhor chamar as autoridades.
Yoko- Está louco, assim a gente vai acabar com a escola. O lugar que nós temos que proteger.
Bianca- Dessa vez concordo, que não devemos envolver as autoridades.
- Bom eu tenho um plano... Mas nela não precisa fofocar para a Weems.
Kent- E qual seria ele?
- É o seguinte... Eu vou falar a Weems sobre a Thornhill e o Tyler... Não sei se vocês sabiam que ela é uma metamorfo, então eu peço para ela se transformar no Tyler.
Bianca- Só, você acha que esse seu plano vai dar em algum lugar?
Yoko- Teria que ver mais com a Weems, por que se ela não quiser fazer.
Kent- Então a Wandinha fala para ela e elas bolam um plano, e enquanto a gente?
{...}
Adentro a sala de Weems, logo ela pula de susto.
Larissa- Que falta de educação, não sabe bater na porta?...- ela me olha.
- Str.Weems. Eu acho que não temos tempo para isso.
Larissa- Como assim?- indaga a mulher confusa.
- Quem é está mulher?- aponto para um mulher em um quadro, onde um mulher aparentemente ruiva está.
Larissa- Essa é Fransoa. Uma mulher estudou comigo e sua mãe. Por que?
- Ela não se parece coma Thornhill?
Larissa- Sim. Por que está fazendo essas perguntas Addams?
- Diretora Weems, agora eu sei quem é realmente os culpados de tudo isso. - ela arqueia as sobrancelhas.
Larissa- Quem são dessa vez? Não me dia que é o bicho papão e a cuca.- a encaro .
- Não estou aqui para brincadeira diretora...
{...}
Falo tudo para Weems e qual era nosso plano. O plano se consistia, em a diretora se transformar em Tyler. para fazermos com que Thornhill falasse toda a verdade. E assim confirmarmos que ela era Lauren Gates.
Falo sobre a Cameron, e depois fomos a procura da Lauren. Mãozinha não ficava quieto.
Parecia estar querendo me dizer alguma coisa. Mas não lhe dou ouvidos.
Estava ocupada, tentando acha a mulher ruiva
Procuramos a professora por tudo parte, até acharmos ela na estufa. Weems ficou a forma de Tyler, e eu entro no lugar.
- O que está fazendo professora?- a mulher ruiva se assusta e se vira pra mim.
Thornhill- O que faz aqui? Não deveria estar aqui, Weems não vai gostar.- ela ajeita o óculos, enquanto ela coloca uma mão seu bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼.( S/n | Wandinha)
Fanfic[𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔𝓷𝓭 𝓨𝓸𝓾] Duas alunas novas, S/n e Wandinha. Um novo romance, cheio de sentimentos e bastante ciúme. A gótica que não demonstrava interesse por ninguém, acho seu par juntamente com S/n. E assim em diante. Se quiser saber mais...