❤️Boa leitura❤️
*Pov's S/n Cameron*
Eu estava no escritório da Weems, enquanto Wandinha estava no seu quarto, depois de eu ter ido buscar ajuda para Bianca ela simplesmente desmaiou.
Larissa- O que faziam na floresta?- pergunta meio estressada.
- Eu fui atrás da Wandinha. Mas o que ela foi fazer eu não sei. E quando eu a achei, estava contra a árvore e logo depois o Rowan foi estraçalhado por algum tipo de monstro.
Larissa- Como assim? Algum tipo de monstro.
- Era grande, tinha a pele meio acinzentada, com garras enormes.
Larissa- Está tentando chamar atenção?
-Esta falando que eu estou mentindo?
Larissa- Talvez seja coisa da sua cabeça. Se tivesse monstro acha que eu deixaria voces irem para esse festival?
-Mas é serio! Eu vi o monstro! Ele até olhou para mim.
Larissa- Já está tarde.- olha o seu relógio no seu pulso-Talvez tudo isso sono. Vá para seu quarto e tenha uma boa noite.
- Não é sono! Eu vi o monstro tão claro, como eu vejo a senhora!- dou as costas e saio do seu escritório, em direção ao meu quarto.
Eu estava com um pouco de raiva da Weems, ela estava falando que eu estava mentindo, sendo que eu estou falando a verdade. E a aquele monstro ainda me olhar com aqueles olhos grandes.
Abro a porta do quarto e a fecho . Vou para o banheiro e tomo um banho. Visto um short curto, um top e um moletom, estava super frio. E fui para a cama.
{...}
"Eu estava sentada, aparentemente em... um barco, me levanto olhando em volta, mas não havia nada mas do que: um pouco de nevoa, o som da água árvores. E também estava com... correntes na mão, ela eram bem pesadas. De repente escuto uma risada feminina, e du nada eu levo uma facada na barriga me empurrando até eu cair do barco para a água... Aí tudo foi escurecendo"
Me levanto da minha cama duma vez. Eu estava totalmente suada, olha para aonde eu supostamente teria levado a facada e percebo que era um sonho. Mas eu nunca havia tido um sonho assim. Recupero o fôlego.
Wandinha- Viu um fantasma?- levo um susto e olho para ela. Ela estava foleando meu caderno de desenhos.
- A quanto tempo você está aqui? E como entro no meu quarto?- pergunto enquanto olho para a janela ainda estava de noite.
Wandinha- A tempo suficiente para ver você se revirando em sua cama... E respondendo sua outra pergunta eu só bati na porta, ninguém atendeu, ai eu girei a maçaneta e a porta estava aberta.Não deveria deixa a porta do seu quarto destrancada. Ninguém sabe o que pode acontece!.. o que foi?
- Nada.- passo a mão em minha testa suada.
Wandinha- Tem certeza? - ela se senta do meu lado e tira uma mecha do meu cabelo da minha cara e coloca ela atrás da minha orelha. A olho com um pouca de dor de cabeça e sorrio.
-Wandinha Addams se preocupando comigo. Que fofo!
Wandinha- Eu não to preocupada com voce! Só curiosidade...- ela vira mais uma folha do caderno- Eu não te autorizei a me desenhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔 𝓤𝓷𝓲𝓬𝓪 𝓐𝓭𝓭𝓪𝓶𝓼.( S/n | Wandinha)
Fanfic[𝓦𝓪𝓷𝓭𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓔𝓷𝓭 𝓨𝓸𝓾] Duas alunas novas, S/n e Wandinha. Um novo romance, cheio de sentimentos e bastante ciúme. A gótica que não demonstrava interesse por ninguém, acho seu par juntamente com S/n. E assim em diante. Se quiser saber mais...