Mais um dia sentada na grama verde de konoha, com o sol da manhã agradavelmente quente sobre minha pele e levando meus pensamentos o mais longe possível da minha vida real.
De fato, minha vida não é nem de longe ruim. Meu nome é Koyuki, tenho 19 anos e eu sou uma Hyūga da família principal, a herdeira na verdade. Nascida em berço de ouro melhor dizendo, mas com um fardo enorme para carregar que tira minha paz desde que eu me entendo por gente.
A incessante busca pela perfeição destrói o psicológico de qualquer ninja, mas os Hyūgas não dão a mínima para isso, temos que ser apenas perfeitos. Então meu único momento "só meu" é quando eu saio de casa de madrugada para ver o sol nascer. Depois disso é ir para o meu treinamento com Mito-sensei, o que é a melhor parte do dia ~quando se treta de treinamento~ ir trabalhar e finalmente voltar para casa para mais uma seção torturante de treinamento dos Hyūgas.
-É melhor ir antes de seu pai descobrir que você saiu escondida e sem escolta. - Escuto uma grave voz familiar atrás de mim e sorrio.-
-Acho que meu torturante treinamento de anos me qualifica para andar por aí sem escolta Tobirama. - Digo me levantando e encontrando a importante e carrancuda figura do segundo Hokage.-
-Eu não duvido nem um pouco disso, mas sabe como seu pai é. - Diz sem me olhar e mais sério que o normal.-
-Nossa, parece que não digeriu direito o café da manhã Tobirama, aconteceu alguma coisa? - Perguntei zombando dele.-
-Vá para casa Koyuki ou vai se atrasar para seu treinamento com Mito.
- Disse mais uma vez sem me olhar.-Já estava estranhando seu comportamento, Tobirama era uma pessoa séria, mas quando estávamos a sós ele se soltava um pouco mais.
Conheço Tobirama a alguns anos por causa de meu treinamento com Mito-sensei, mas passei a conhecê-lo melhor quando comecei a trabalhar como secretária dele há pouco mais de 1 ano, graças ao meu pai que disse que seria bom para mim estar por dentro dos assuntos de Konoha como herdeira do clã. Bom, eu não precisava aprender mais nada sobre o assunto já que estudava todo santo dia sobre, mas é claro que o clã Hyūga queria saber o que rolava dentro do escritório do Hokage e o jeito que encontraram foi esse, mas foi praticamente em vão, já que tudo é confidencial até mesmo pra mim que trabalho do lado de Tobirama.
E graças ao meu perfeccionismo com a papelada, organização e horário, ~coisas que eu já fazia no meu clã~ "caí nas graças" de Tobirama, que odeia desorganização e principalmente atrasos. Tive certa dificuldade de interagir com ele no começo, mas eu não desisto fácil e aos poucos fui me aproximando dele.
Devo confessar que passar quase todos os dias com Tobirama me fez sentir algumas borboletas no estômago quando estou com ele ou até mesmo quando penso nele.
Depois de um tempo de muita luta ele me deu abertura para conversar e até mesmo fazer piadas e assim construímos uma boa relação de amizade.Depois da estranha conversa que tive com meu chefe, decidi ir embora já que realmente estava quase na hora do meu treinamento com Mito-sensei.
Eu já havia despertado meu byakugou há 4 anos, mas sempre temos algo novo para aprender e Mito-sensei se tornou minha melhor amiga e adorávamos passar o tempo juntas.Cheguei de fininho no distrito Hyūga que ainda dormia e com toda a cautela do mundo entrei em casa, mas vocês já devem saber que é um pouco difícil passar por um lugar repleto de byakugans, principalmente o do meu pai.
-Fugindo de novo Koyuki? - meu pai perguntou parado na porta do meu quarto, com a cara mais fechada que a de Tobirama-
-Perdão pai, eu esta...
-Eu não quero saber Koyuki, a sua desobediência já passou dos limites.
Pronto, senta que vai começar o discurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Tobirama Senju
FanfictionKoyuki Hyūga é uma kunoichi exemplar de Konoha, aprendiz de Mito Uzumaki e secretária do segundo Hokage. Como princesa do clã Hyūga e futura líder, ela tem deveres a cumprir, mas será que ela será capaz de passar por cima de sua felicidade e obedec...