Capítulo 8

157 11 10
                                    

Agradeço por ter chegado em casa ontem e ter treinado, por que assim consegui dormir por causa do cansaço, mas como tudo que é bom dura pouco acordei já pensando na ex de Tobirama.

O que ela queria me falar? Sinceramente minha paciência ultimamente estava por aqui de acabar e eu estava torcendo para que ela não me provocasse, já que a última coisa que eu quero é brigar com outra mulher ainda mais por causa de homem.

Levantei da cama, tomei banho e me arrumei para sair de casa já que tínhamos combinado de nos encontrar bem cedo na praça.
Saí de casa e fui em direção à praça, cheguei e olhei em volta procurando a figura loira que se encontrava em um banco mais afastado, então fui em sua direção.

-Achei que não viria. -Ela disse-

-Bom... Aqui estou né e se não se importa eu tenho compromissos, então diz logo o que você tem a dizer.

-Nossa, como vc é apressada, mas tudo bem eu também tenho meus compromissos, então vou direto ao ponto.

-Sinta-se a vontade.

-Termine com Tobirama.

-Hm?

Eu fiquei desacreditada com o que ela tinha dito, ainda mais em um tom tão natural, então a única coisa que eu fiz foi rir.

-Ele vai fazer com você o que fez comigo! -Esbravejou-

-É o que ele fez? -Perguntei cruzando os braços-

-Vai te taxar de louca e depois meter o pé na sua bunda.

Sinceramente eu gostaria de dar o poder da dúvida para ela, mas não é do feitio de Tobirama fazer isso, sem contar que ontem ela meteu o louco, então fica difícil acreditar.

-Olha Hana, eu gostaria de acreditar em você, de verdade, mas você se contradiz muito e ontem mesmo você estava espiando a gente e não sei se você sabe, mas isso é bem estranho.

-Mas...

-Olha, não se preocupe, não vou falar nada com Tobirama, na verdade vou esquecer que conversamos isso ok e eu espero que você também esqueça, então se me der licença eu tenho que ir.

Me virei para ir para a casa de Mito-sensei, mas antes escutei Hana falar.

-Você vai ver o que eu estou falando Koyuki, ele vai te abandonar. Ele é meu!

Bom, está aí a minha prova. Ela estava obcecada e isso me dava uma sensação ruim sabe, mas continuei andando. Fui devagar em direção da casa da minha sensei e em todo o trajeto eu só conseguia sentir pena de Hana, ela precisava de tratamento, mas pelo visto não tinha ninguém para ajudá-la.

Cheguei na casa de minha sensei e como sempre Kimi abriu a porta para mim, acho que ela gostava de me atender.
Entrei, conversamos um pouco e começamos com o meu treinamento médico.
Notei que Mito estava estranha, parece que ela queria me dizer algo, mas ela não falava, então deixei que ela fizesse em seu tempo. Por mais que eu fosse bem curiosa eu não a forçaria a falar nada, já que cada um tem seu próprio tempo.

Saí da casa de minha sensei e fui para o prédio do Hokage, como esses dias estavam sendo bem corridos por causa da festa que íamos, eu nem me toquei do tempo passar. Aparentemente Tobirama também não, porque ficou o dia inteiro focado nos papéis.

Já na hora de ir embora Tobirama disse que ficaria para assinar os papéis que faltavam, então nos despedimos com um selinho e eu saí do prédio.
Fui para casa e me arrumei para o meu treino com meu pai. Bom, geralmente essa era a minha rotina, não tinha nada demais, já que eu não saia para missões, mas cá entre nós o trabalho no prédio também é bem puxado.

Casamento Arranjado - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora