Capítulo 3

227 19 3
                                    

⚠️Aviso: Este capítulo contém descrição de crise de pânico!

Não acredito que mais cedo Tobirama tinha escondido isso de mim, Por isso ele estava estranho.

Eu implorei para ele cancelar o casamento, mas como esperado ele não o fez. Mas por qual o motivo ele faria isso por mim? Eu fui ingênua ao pensar que ele colocaria nossa amizade acima de suas obrigações, mas infelizmente era assim que as coisas eram e eu não poderia julgá-lo, afinal ele é o Hokage, mas isso não eliminava a minha mágoa.

Fiquei o dia lendo e relendo até papéis simples para ocupar minha mente e quando precisava ir na sala de Tobirama falava somente o nescessário com ele, eu estava muito magoada, então preferi tirar um tempo para mim e não conversar com ele, não agora.
O dia passou assim, e em um momento do final da tarde, quando eu estava na sala de Tobirama organizando alguns papéis, senti o chakra do meu pai se aproximando e imediatamente um sentimento ruim me consumiu.

Meu pai bateu na porta e entrou, junto com ele vieram as cartas para enviar para as vilas sobre o casamento e assim Tobirama escolheria alguns rapazes que agregariam mais para Konoha e depois meu pai e os líderes escolheriam o que mais agregaria para o clã e assim seria meu casamento ou melhor dizendo minha venda.

Acho que Tobirama percebeu a minha raiva e tentou ser o mais breve possível com meu pai, assim que ele saiu da sala eu não resisti a tentar mais uma vez em pelo menos adiar o casamento.

Tobirama concordou, mas não por muito tempo.
Eu concordei novamente e me retirei de sua sala, não queria ficar chorando em sua frente.
Fui em direção a minha sala e um sentimento ruim me consumiu por completo, assim que entrei em minha sala meu corpo todo começou a tremer, minha respiração começou a falhar e todos os sentimentos ruins vieram a tona, desde a morte de minha mãe até agora.

Eu tentava o máximo que podia respirar, mas era praticamente impossível até Tobirama entrar com tudo em minha sala. Ele se ajoelhou perto de mim, segurou meu rosto em sua direção e começou a me ajudar a controlar minha respiração.
E isso de fato me ajudou, sentir seu toque cuidadoso em meu rosto, sentir seu perfume perto de mim me dava a sensação de segurança e assim consegui me acalmar, mas assim que me acalmei comecei a perder todos os meus sentidos e apaguei.

Acordei e senti que eu estava em um lugar fresco e aconchegante quando abri meus olhos percebi que se tratava de um campo, percebi também que minha cabeça estava apoiada nas pernas de alguém e quando olhei para cima vi a doce imagem de minha mãe.

-Mamãe? -Meus olhos começaram a se encher de lágrimas-

Me levantei e a olhei de frente, senti sua mão quente em minha bochecha e me permiti chorar mais uma vez aliviando a dor que estava em meu peito.

-Eu sinto tanta a sua falta. -Disse-

-Vai ficar tudo bem filha.

-Mamãe eu não sei se posso fazer isso, eu não sei se posso me casar com quem eu não amo.

-Não se preocupe minha querida, tudo vai se encaixar na hora certa. -Disse sorrindo para mim, ainda acariciando meu rosto-

Eu não fazia ideia do que ela estava falando, mas senti paz em suas palavras.

-Eu te amo minha pequena princesa. -Disse sorrindo para mim e de repente sumindo em minha frente-

-Eu também te amo mamãe.

Acordei novamente, mas agora na vida real. Olhei em volta e percebi que estava em um lugar diferente, olhei para frente e vi Tobirama na porta pronto para sair do quarto e o chamei.

-Tobirama, onde eu estou? -Perguntei, afinal não conhecia aquele quarto-

Tobirama veio em minha direção preocupado e eu me sentei na cama.

Casamento Arranjado - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora