Meu corpo reagia fortemente ao de Tobirama, quando ele subiu em cima de mim e quando nos beijamos, senti meu corpo todo amolecer só com esses simples toques.
Não tenho palavras para descrever aquele beijo e as sensações boas que ele me causou, os apertos dele em minha pele, sua respiração ofegante e seus poucos gemidos roucos me excitavam ainda mais.
Seus beijos por meu corpo me faziam perder o ritmo da respiração e quando ele finalmente me chupou minha mente ficou em branco, a única coisa que eu conseguia focar era naquela sensação nova fazendo todo o meu corpo tremer, ainda por cima sendo causada por ele.Quando gozei, vi o rosto de Tobirama vir em minha direção com um sorriso vitorioso e me beijar me fazendo sentir meu próprio gosto.
Ainda tomada pelo tesão não resisti em não tocá-lo, desci minha mão por seu abdômen marcado até chegar em seu pau.Quando finalmente o senti, estava duro feito pedra e eu só conseguia reparar em seu tamanho e grossura. Comecei a apertar levemente seu pau e ouvi a respiração pesada dele.
Coloquei minha mão por dentro de sua cueca e comecei a masturbá-lo, assim Tobirama me deu mais um pouco de seu gemido rouco, me fazendo molhar ainda mais.Quando Tobirama tirou sua cueca confirmou o que eu tinha sentido, ele era grande e grosso e eu fiquei sem jeito pensando em como aquilo entraria em mim. Tobirama pareceu ter notado minha preocupação e não quis me forçar a continuar, mas o tesão que eu estava sentindo era tanto que revelei o motivo do meu espanto para que ele pudesse continuar, mas agora com calma.
Eu já tinha ficado com uns meninos, mas nunca passou de beijos ou algumas mãos bobas e eu era uma ninja médica, então eu já sabia o que esperar, mas agora na prática é bastante assustador.
Ter dito para Tobirama que eu era virgem parece ter acendido uma chama nele, pois agora ele mesmo se masturbava em minha frente e era uma visão maravilhosa.
Tobirama se inclinou sobre mim e começou a esfregar seu pau em mim, aquela fricção estava maravilhosa, se não fosse pelo tesão e eu quase implorar para ele meter logo.
E eu estava quase pedido, se não fosse também pelas batidas em sua porta.
Olhamos assustados um para o outro e Tobirama pareceu bem descontente.Ele se levantou da cama e eu me sentei e me enrolei no lençol de sua cama, mas antes que ele se vestisse não pude deixar de reparar em cada pedacinho de seu corpo que parecia ser esculpido e o sol da manhã ajudava em destacar cada parte dele.
Ele se vestiu e quando estava descendo ele parou na porta do quarto.-O que foi? -Perguntei vendo ele parado com a mão na maçaneta-
-É que é um pouco difícil ir atender a porta assim.
-Assim como?
Tobirama se virou para mim e quando eu reparei nele, mais especificamente em sua calça, o vi extremamente marcado nela.
Eu fiquei bastante envergonhada com a situação, então peguei o lençol que me cobria e levei até minha cabeça me tampando completamente, escutei uma leve risada de Tobirama e em seguida a porta abrindo e fechando.
Me destampei e comecei a olhar em volta à procura de um relógio e quando achei, vi que já estava quase na hora de meu treinamento com Mito-sensei.
Dei um pulo da cama e a arrumei, peguei minhas coisas e fui direto para o banheiro, quando me olhei no espelho vi todas as marcas que Tobirama tinha deixado em meu corpo, mas principalmente em meus seios.Sorri pensando no que aconteceu e no que poderia ter acontecido se não fossemos interrompidos. Acordei dos meus pensamentos e fui tomar um banho rápido, terminei o banho, escovei meus dentes e vesti minhas roupas tudo o mais rápido possível.
-Byakugan.
Ativei meus olhos procurando saber se ainda tinha gente, olhei em direção a entrada de sua casa e vi Tobirama conversando com um ANBU e sorri vendo que ele escondia metade de seu corpo atrás da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Tobirama Senju
FanficKoyuki Hyūga é uma kunoichi exemplar de Konoha, aprendiz de Mito Uzumaki e secretária do segundo Hokage. Como princesa do clã Hyūga e futura líder, ela tem deveres a cumprir, mas será que ela será capaz de passar por cima de sua felicidade e obedec...