Koyuki estava perfeita no vestido que eu comprei para ela e isso não era nenhuma novidade, eu tive que me segurar como nunca para não agarrá-la ali mesmo, mas já tínhamos que ir para a festa.
Esperei que ela terminasse de se arrumar e fomos, pegamos nossas coisas e eu usei meu jutsu para chegarmos lá.Depois de toda a recepção e conversa com o Raikage, pegamos uma taça de champanhe e ficamos conversando, até o filho do Raikage se aproximar.
Ele chegou meio sem jeito perto de nós, mas logo chamou Koyuki pelo apelido e começou a conversar com ela, aparentemente só tinha ela alí e depois entendi o porquê.Ele obviamente estava interessado com o casamento e sua atitude me incomodava muito e aposto que Koyuki se sentia igual.
Então resolvi entrar na conversa.-Não acha que devia me cumprimentar primeiro garoto? -Perguntei cruzando os braços e os dois me encararam estranho-
-Ah Hokage-sama eu sinto muito! É que como podem ver eu estou um pouco nervoso. -Falou coçando a cabeça-
-Hm.
Respondi sem emoção desviando o olhar e senti um beliscão de Koyuki disfarçadamente e a encarei sem entender.
-Hokage-Sama, por que não vai cumprimentar os outros Kages que chegaram enquanto eu converso com Omoi? -Disse sorrindo-
Eu não estava entendendo a reação de Koyuki, achava que ela odiava esse assunto, mas pelo visto não com ele. Então concordei e saí da li.
Fui em direção a uma rodinha em que todos os outros Kages estavam, entre outras pessoas.-Tobirama, vamos pegue uma taça! -Pediu o Mizukage-
Peguei a taça e eles continuaram à conversar. Como hoje era dia de festa eles estavam mais relaxados, mas dentro do possível é claro e a conversa deles giravam em torno de coisas triviais sobre o dia a dia, algumas coisas sobre as vilas, os solteiros sobre mulheres e assim seguiu a noite.
Mesmo de longe eu observava Koyuki que ria com Omoi. Merda por que isso estava me incomodando tanto? A aproximação dos dois, a risada que ela dava para ele, os olhares trocados, tudo me deixava irritado.
Fui tirado dos meus pensamentos por um voz conhecida me chamando.-Tobi? A quando tempo!
Era Mei que insistia em me chamar pelo apelido que ninguém chamava.
-Olá Mei. -A cumprimentei-
-Seco como sempre hein Hokage-sama. -Riu-
-Vamos beba comigo. -Me entregou mais uma taça.-Desde a adolescência Mei tentava se aproximar de mim, mas ela era assim com todos, então eu nunca dei bola. Ela tinha esse jeito "escandalosa" de ser, que apesar de me incomodar no começo, agora eu já tinha me acostumado.
Quando olhei na direção de Koyuki, vi que ela também me olhava e infelizmente Mei percebeu isso.
-Vocês se entregam sabia?
-Não sei o que está falando. -Desconversei-
-Ah para né Tobirama, acha que nasci ontem? Notei o olhar de vocês um para o outro desde que chegaram.
Mei era bastante observadora e isso era de dar nos nervos às vezes.
-Eu vou te ajudar. -Disse decidida-
Nem tive tempo de responder e já senti Mei agarrar me braço.
-O que tá fazendo?
-Relaxa, eu disse que ia te ajudar.
-Mei... -Fui interrompido-
-Tobirama, você tem que ser mais ativo sabe. Olha para ela, é um partidão e está conversando com outro, então você também não pode estar parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Tobirama Senju
FanfictionKoyuki Hyūga é uma kunoichi exemplar de Konoha, aprendiz de Mito Uzumaki e secretária do segundo Hokage. Como princesa do clã Hyūga e futura líder, ela tem deveres a cumprir, mas será que ela será capaz de passar por cima de sua felicidade e obedec...