Capítulo 11

137 10 21
                                    

Acordo sentindo um peso em meu peito, olho para baixo e vejo Koyuki dormir tranquilamente, ela parecia tão calma. Acaricio seus cabelos para acordá-la com delicadeza, mas ela se aconchega mais em mim. Descido deixá-la dormir um pouco mais e vou para o banheiro, olho no espelho e vejo leves marcas de unhas em meu peitoral, me viro e vejo mais marcas em minhas costas que eu nem havia notado que tinham sido feitas e sorrio lembrando da noite passada.

Tiro minha calça e entro para o chuveiro, assim que a água cai em minhas costas sinto arder um pouco, mas nada insuportável, continuo meu banho, que foi rápido e assim que saio do banheiro vejo que Koyuki ainda dormia, ela estava com metade de seu corpo destampado e meio que abraçando o lençol, a minha blusa que ela vestia estava levantanda deixando a mostra sua linda bunda com uma calcinha preta amostra, sinto um arrepio por meu corpo e meu pau pulsar, corro para o banheiro e jogo uma água no rosto.
Onde eu tô com a cabeça, Koyuki teve sua primeira vez essa madrugada, deve estar cansada e eu estou aqui parecendo um adolescente na puberdade.
Visto minha roupa ali no banheiro mesmo e saio vendo que Koyuki já despertava.

-Bom dia. -Ela fala se esticando-

-Bom dia. -Falo me aproximando, dou um selinho nela e discretamente puxo minha blusa para baixo a tampando-

-São quantas horas? -Ela pergunta sonolenta-

-São 07:00.

-São 07:00!? Por que não me acordou!? O café já começou! -Sai correndo para o banheiro-

Sorrio vendo o desespero dela e arrumo nossas coisas para irmos, minutos depois ela sai do banheiro enrolada na toalha e pega sua roupa a vestindo ali mesmo, nem devo dizer que eu babei e me controlei do começo ao fim.

-Pronta?

-Sim, como estou?

-Linda, como sempre. -Vejo suas bochechas ficarem vermelhas e ela sorrir-

Saímos do quarto e fomos para o primeiro andar do hotel onde acontecia o café da manhã, assim que chegamos lá, Mei já me puxa para conversar.

-E aí?

-E aí o que? -Respondo sem emoção-

-Rolou alguma coisa?

- ... -Tomo meu suco sem a olhar-

-Eu sabia! -Fala alto e todos olham-

-Mei! -Coloco a mão no rosto-

-Tá bom, foi mal. Só queria saber, e agora que sei, até mais Hokage.

Ela sai me deixando para trás perdido com sua atitude.
-Curiosa- penso e vou em direção a Koyuki que conversava com o Raikage.

-Tobirama! Foi bom tê-lo aqui, espero que possamos conversar mais formalmente em outra ocasião.

-Claro, você está convidado para ir a Konoha sempre que quiser.

-Fico lisonjeado, e é claro que irei se Koyuki nos receber. -Ri-

- É claro, será uma honra recebê-los e hospedá-los em meu clã. -Koyuki se curva levemente para ele-

-Bom, fiquem à vontade para comerem o que vocês quiserem, e eu já me despeço de vocês aqui, tem muita gente para cumprimentar. -Nos curvamos-
-Até a próxima.

-Até. -Respondo-

-Até. -Koyuki sorri-

Tomamos café da manhã, conversamos com algumas pessoas alí e Koyuki se despede de Omoi, era quase inevitável não revirar os olhos. Depois disso, fomos para a entrada da vila onde uso o meu hiraishin e estamos na minha casa.

Casamento Arranjado - Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora