Acordei 09:30 da manhã com minha mãe abrindo a cortina mandando eu ir tomar banho,pois eu ia com o meu pai comprar os materiais pra escola faltando um dia para começar as aulas,enfim.
Tomei banho,sai do banheiro peguei meu celular e vi no insta,que o Palmeiras jogará quarta-feira contra o Corinthians na neo quimica,vou pedir pro meu pai pra ver se agente consegue ir.
Desci e fui tomar café que minha mãe foi na padaria comprar pão,depois eu fui pro meu quarto passei perfume e saímos de casa,fomos de a pé porque a loja é pertinho de casa.
-Pai eu vi que quarta terá jogo do Corinthians contra o Palmeiras aqui na arena vamos ver se conseguimos ir?-eu falo enquanto viramos a esquina.
-quarta-feira?não dá eu vou sair a tarde pra resolver uns negócios da casa e vou comprar um carro,e só volto de noite-ele diz
-ata,mas que carro você vai comprar?-
-eu e sua mãe estava resolvendo isso mais cedo,e pelas nossas condições agora acho que uma range rover-
-nossa esse carro é muito bonito-eu falo e ele só sorri depois o resto do caminho fomos calados até chegarmos na loja.
Como eu já comentei minha escola é a melhor da cidade e uma das melhores de são Paulo.
Quando chegamos,eu fui primeiro nas canetas e lápis,peguei duas canetas azuis uma colorida e outra de unicórnio,duas pretas,uma com um cristal em cima e a outra padrão.
Um estojo que parece um tablet com espaço grande,uma caixa de lápis com 24 cores, peguei uma lapiseira de unicórnio também.
Quando estava indo para os cadernos esbarrei em um garoto.
-nossa desc-parei de falar o reconhecendo de algum lugar.
-eu te conheço de algum lugar-eu falo
-desculpa,é- é o meu pai é o lateral do Corinthians.
-sabia,não gosto dele já machucou vários jogadores do meu time tenho que ir tchau-
-Tchau-ele fala sem entender.
Depois disso que aconteceu,meu pai acabou não vendo oque aconteceu porque já estava vendo alguns cadernos para mim.
Quando eu o encontrei ele já tinha pegado dois cadernos de 20 matérias e eu gostei dos dois então depois fomos pegar cola,tesoura,caderno de desenho etc.
Depois fomos pegar uma mochila,eu peguei uma roxa que cabia todos meus materiais depois fomos para o caixa,pagamos e depois fomos embora.
No caminha eu tava lembrando do menino que esbarrei nele,ele falou que era filho do lateral do Corinthians,por isso que eu estava reconhecendo ele,é igualzinho o pai.
[...]
Quando chegamos em casa minha mãe já estava em casa ela tinha comprado o essencial,fogão,gás,algumas comidas etc.
E como já estava escurecendo ela começou a fazer comida e,fui para o meu quarto tomar banho coloquei uma roupa,e desci pra cozinha,eu minha mãe e meu pai ficamos conversando sobre várias coisas até eu perguntar.
-eu vou ir para a escola de a pé?-eu pergunto
-você irá de Van até comprarmos o carro,é só uns 3 dias-meu pai fala.
-tá bom,vamos jantar?estou com fome-eu falo
Minha mãe tinha feito arroz,feijão,batata frita,mandioca e salada,depois que eu comi fui para o meu quarto cansada mexi um pouco no celular e capotei.
Capítulo finalizado
Capítulo não revisado se tiver alguma coisa errada me desculpem
Oque acham que vai acontecer no próximo cap???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Amigos • HENRIQUE LEMOS
FanficAPÓS SE MUDAR DE CIDADE LÍVIA TERÁ QUE ENFRENTAR ALGUMAS DIFICULDADES DE QUEM SAI DO INTERIOR PARA A CIDADE GRANDE,ONDE TERÁ DIFICULDADES DE SE ADAPTAR NA ESCOLA NOVA COM NOVOS AMIGOS, SÓ NÃO IMAGINAVA QUE IA CAIR NA SALA ONDE ESTUDA O FILHO DO FAGN...