Acabamos de descer do avião e estamos indo procurar nosso táxi que vai nos levar para nossa nova casa,sim eu acabei de mudar para são Paulo vou morar em Itaquera,meus pais tinham uma fazenda e venderam para uma empresa por 7,5 milhões de reais ele e minha mãe decidiu mudar para cá,para mudar nossa vida.
Já que agora meus pais tem dinheiro eles iram abrir uma empresa aqui em São Paulo,para nos manter.
[...]
Acabamos de entrar pela gigante porta de madeira e agora estou de cara com uma sala enorme com passagens para vários cômodos primeiro eu fui em um que parecia ser a cozinha,e era e dentro da cozinha tem uma outra porta,a dispensa de alimentos,coisa que nunca vou entender,não é só guardar no armário?
Depois saindo da cozinha eu fui para a porta mais próxima e quando abri tinha literalmente um cinema na minha frente,cinco fileiras de cadeira.
No campo nossa fazenda era muito bonita pois meus pais já tinham dinheiro mas nem tanto,os dinheiro que eles tinham investiam em melhorias da para a fazenda,mas agora como não estamos na fazenda decidiram investir na casa.
Depois de olhar dois banheiros que eram as duas últimas portas que tinha eu fui para a escada,e quando fui subir vi uma outra porta,a lavanderia,uma máquina muito legal tanques de lavar e uma enorme prateleira de madeira,depois de olhar tudo,eu fui para a escada e subi.
Quando cheguei em cima tinha cinco portas fui na primeira,meus pais falaram que ia ser o escritório deles para quando tiver a empresa,depois fui para a segunda porta,e meus pais falaram que era o meu quarto,eu abri,e me surpreendi.
Uma porta de vidro com uma varanda e cortina,um banheiro muito bonito com chuveiro com várias funções que não entendi nada,o meu quarto era espaçoso,quando deitei na cama deu vontade de não nunca mais levantar,sabe aquele colchão que quando vc senta ele afunda um pouco e tem mola?esse era o meu,o melhor que já tive,e pro quarto não ficar só com a cama,meus pais decidiram colocar uma penteadeira com várias maquiagens e um Pc,não sei se vou usar muito o PC,porque não gosto muito,mas vou tentar gostar.
Depois que fiquei olhando meu quarto fui no quarto dos meus pais que era praticamente igual o meu só muda a banheiro que tem uma banheira.
No meio do corredor tem um lavabo com um espelho na parede toda,gostei muito.
E na última porta tem um closet,com uma prateleira de sapatos,um guarda roupa de um lado todo dos meus pais e do outro um só com minhas coisas e no meio tem um pilar com espelho e alguns bancos para colocar sapato e também com ar condicionado.
Depois que conheci a casa toda fui pro meu quarto fiquei mechendo no celular,até meus pais me chamarem para jantar.
A janta foi pizza de calabresa e carne seca porque ainda não tem fogão,
Comemos toda a pizza e depois voltei pro meu quarto tomei um banho e mexi um pouco no Instagram e fui olhar alguns materiais para comprar,porque amanhã vou ir com meu pai comprar enquanto minha mãe vai comprar as coisas para casa.Antes de ir dormir resolvi postar um tiktok não sou tão famosa mas esse é uns dos meus objetivos enquanto não sou modelo vou ser tiktoker,gravei uma dança e fui dormir.
Capítulo finalizado.
Capítulo não revisado se tiver algum erro,me desculpem.
Gente esse foi o primeiro capítulo ainda não teve nenhuma fala de nenhum personagem,mas no próximo vai ter,e a casa dela foi do jeito que eu quis porque eu sempre quis ter uma casa assim e muito mais kkkkkk,7,5 milhões de reais né gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Amigos • HENRIQUE LEMOS
Hayran KurguAPÓS SE MUDAR DE CIDADE LÍVIA TERÁ QUE ENFRENTAR ALGUMAS DIFICULDADES DE QUEM SAI DO INTERIOR PARA A CIDADE GRANDE,ONDE TERÁ DIFICULDADES DE SE ADAPTAR NA ESCOLA NOVA COM NOVOS AMIGOS, SÓ NÃO IMAGINAVA QUE IA CAIR NA SALA ONDE ESTUDA O FILHO DO FAGN...