03

406 21 3
                                    

Já estou a caminho da escola dentro da Van qua vai né levar até meus pais comprarem o carro,decidi pegar meu celular para ver as mensagens,mas não deu tempo o motorista acaba de parar em frente a escola,chamando o meu nome e de mais duas garotas que estavam na Van.

Quando entrei fui procurar minha sala,minha mãe tinha falado que ia ser a sala 6,mas as salas eram uma de frente pra outra,e com os números intercalados,demorei pra achar,mais achei e fiquei esperando dar o sinal .


Não sei se vou me adaptar rápido a escola,pelo oque eu estou vendo todos aqui já são amigos,parece que só tem eu de aluna nova, depois de pensar comigo mesma o sinal tocou e entre na sala.

Como a escola é particular,as cadeiras e mesas são bonitas,parede muito bem feita, enfim eu sentei na segunda carteira,da segunda fileira.

Todos já estavam prontos pra começar a estudar até que alguém bate na porta e a professora da matéria que ainda não sei fala.

-pode entrar-diz a professora.

-desculpa o atraso professora-um garoto diz entrando na sala.

-só sobrou essa carteira pra você ela diz apontando a da minha frente.

Advinha,era o garoto que esbarrei com ele na loja de materiais,que dizia ser filho do lateral do Corinthians.

-oque você está fazendo aqui?-eu falo confusa enquanto ele arruma o material.

-vim estudar porque não posso?-ele fala né deixando um pouco brava.

Mas nem liguei muito porque ainda não avia o mapa da sala e tenho certeza que ele conversa a professora ou o professor regente vai mudar ele de lugar.

Depois disso a professora se apresentou,ela era professora de matemática,ela mandou agente se apresentar todo mundo se apresentou,parece que todos são gente boa,tirando uma pessoa aí né.

Na outra aula antes do recreio,o professor falou pra gente fazer umas pesquisas no celular e passou algumas tarefas,depois no recreio eu não fiz nada a não ser ficar sentada em banco mexendo no celular.

O resto da aula foi chato,até que na última aula eu decidi perguntar o nome do garoto que sentava em minha frente.

-eu garoto-eu falo

-oque você quer,fala logo-ele diz

-qual seu nome?-

-meu nome é Henrique-ele diz e se vira para trás.

Antes de eu responder ele vira para frente e volta a fazer o exercício,depois bate o sino pra ir embora e temos que ficar para o lado de dentro,quando nossos pais chega eles chamam com um microfone.

Eu fiquei curiosa porque eu ia embora de Van será que eles só vam me chamar?

Até que escuto a mulher que estava chamando os nomes me chamar ela me manchou pelo nome e sobrenome,para eu saber que era eu.

Quando eu saí o meu pai já estava me esperando com o carro que ele ia comprar.

-oque você tá fazendo aqui-eu falo entrando no carro.

-eu vou sair para procurar um espaço para fazer a empresa,quarta de manhã e não sei quando eu vou voltar,então eu fui resolver os negócios da casa e comprei o carro-ele diz saindo da frente da escola.

-ata que legal,nossa esse carro é muito bonito-eu falo.


Depois dessa nossa conversa,o resto do caminho eu fiz algumas perguntas sobre a empresa mas ele não quis responder.

Quando cheguei em casa eu fui para o meu quarto,tomei banho coloquei uma roupa,e fui almoçar,depois do almoço,meu pai foi no meu quarto e falou.

-filha eu vou sair e vou ver se acho ingresso para o jogo já que agora vai dar pra ir-

-serio?tá bom,compra um que é perto do campo-eu falo pulando de felicidade.

-tá bom-ele sai rindo.

Quando meu pai saiu eu estava sem fazer nada decidi mexer no Pc que estava ali eu nunca tinha ligado ele eu consegui ligar entrei no YouTube e pesquisei alguma coisa que eu poderia fazer no Pc,eu achei um vídeo que falava que eu podia Instalar Instagram, tiktok, twitter e whatsapp.

Eu baixei todos e comecei a mexer neles e é bem legal achei que seria chato pelo fato de não gostar muito.

[...]

Mas tarde no jantar quando estou acabando de comer meu pai perguntou.

-oque achou da escola nova filha?-

-é muito legal tem várias coisas diferentes,todos da minha sala já se conhecem,tem um pátio enorme com vários bancos,eu aí da não vi a quadra,eu não sei onde é mais na educação física agente deve ir lá.

-nossa pelo jeito que você tá falando deve ser chique ne-minha mãe fala.

-não é tão chique assim não-eu falo levantando da mesa.

Depois que jantei fui para o meu quarto fiquei mexendo no celular até me dar sono,quando deu o sono eu desliguei a luz meu celular e dormi.


Capítulo finalizado



Gente esse capítulo não foi tão bom assim,me desculpem se teve algum erro de português eu escrevo muito rápido,e as vezes nem percebo.

Se preparem pro próximo capítulo,aiaai

E lembrando eu estudo de tarde e só consigo escrever de manhã e de noite então o capítulo sempre vai sair de manhã ou a noite é isso bjs😘😘

Só Amigos • HENRIQUE LEMOS Onde histórias criam vida. Descubra agora