Capítulo 1- Amane?

287 22 17
                                    

*Toca o despertador*

Yashiro- estendo minha mão para a mesinha do lado da minha cama, onde fica o celular, desligo o despertador e sento na cama- Que sono- Me levanto, vou no meu guarda roupa, pego meu uniforme e deixo em cima da cama, vou para o banheiro, banho e logo em seguida enrolo uma toalha no meu corpo e por fim escovo os dentes, saio do banheiro e me visto, arrumo meu cabelo finalizando com minhas presilhas- prontinho- bocejo.

____//____//____//____//____//___

Yashiro sai de seu quarto, indo em direção a cozinha.

Miyako- Bom dia filha!- fala em um tom alegre.

Hideki- Olha só, já acordou Yashiro- termina de falar e toma um gole de café.

Yashiro- Bom dia mãe, bom dia pai- dou um sorriso.

Yato- Bom dia senhorita iludida- acabo de entrar na cozinha.

Yashiro- Iludida é você, Yato.

Yato- Me respeita, pois sou mais velho que você- Me encosto na Yashiro.

Yashiro- verdade né? Tem que respeitar os idosos, me desculpe Yato- falo provocando-o.

Yato- Olha a ousadia dessa menina!

Miyako- Logo cedo, e já estão brigando, meu deus do céu.

Hideki- É assim mesmo querida- Ri.

Yashiro: Pego meu celular para ver as horas- MEU DEUS! JÁ É QUASE 07:00.

Yato: Quase acaba se engasgando quando Yashiro termina de falar- A gente...cof cof...ta praticamente atrasados.

Yashiro: Sim!- Falo pegando uma torrada e colocando na boca.

Hideki- É melhor vocês correrem, pra não chegarem atrasa- Antes de terminar de falar, Yashiro e Yato saem correndo de casa.

Myiako- Esses dois hein- Ri.

Hideki- Eles não tem jeito- Ri.

_____//_____//_____//_____//____

*Na escola*

Aoi- A Nene-chan ta demorando.

Akane- Coisa que não é novidade.

Aoi- verdade né?- Ri.

Akane- você fica tão linda rindo, Aoi-chan.

Aoi- Obrigado Akane- Agradece gentilmente.

Logo os dois escutam passos, como se duas pessoas estivessem correndo, e nisso Akane e Aoi se viram para trás.

Akane- E aí estão eles- Fala isso sem demonstrar surpresa.

Yahiro- Paro na frente da Aoi, colocando as mãos sobre o joelho- B-bom...dia Aoi.

Aoi- Bom dia Nene-chan!

Yato- To quase...morto de tanto...correr- Diz isso muito ofegante.

Akane- Qual o motivo do atraso, dessa vez?

E se...fosse diferente?Onde histórias criam vida. Descubra agora