07

1.3K 131 92
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bonnie pov's

-Agora só falta a depilação, a maquiagem, as fotos e o penteado.-Maggie sorri animada.

Em algumas horas, irei me casar com ela.

-A mulher da depilação já está te esperando.-Uma mulher com voz engraçada me avisa.

Incrível como a mansão está lotada hoje.

Eu nunca me depilei com outra pessoa, isso vai ser embaraçoso.

-Não se sinta envergonhada, Bonnie! Isso é normal.-Maggie continua olhando sua revista de moda, enquanto uma mulher lava seus cabelos ruivos.

Oh, claro! Uma desconhecida vai depilar minha vagina que está está um estado crítico, mas tudo bem.

Segui a moça até um quarto onde irei fazer minha depilação.

O quarto está com a luz baixa, com velas acesas e uma música suave de fundo.

Isso é uma depilação ou um culto?

-Olá, meu nome é Dania, irei te depilar hoje.-Sua voz suave me deixou mais relaxada.

Tirei minha roupa relutantemente, sentindo a vergonha me invadir. Me deito na cama, evitando olhar para o rosto da loira.

-Pode ficar relaxada, está tudo bem.-Ela sorriu, levantando suas mãos.

Dania aplicou uma espécie de óleo em minha intimidade, acho que algo para preparar minha pele.

Fechei os olhos, imaginando coisas broxantes. Um toque perto da minha buceta e eu fico excitada? Isso é muito tesão acumulado.

-Irei começar, querida.-E sem que eu esperasse, a mulher puxou a cera de uma vez.

-Aí porra!.-Grito com a ardência, dando um pulo da cama.

-Senhorita, volte! A dor passa logo.-A mulher tenta me acalmar.

A olhei indignada.

-Vai passar logo?! Você quase arrancou minha alma!

-Por favor, não podemos nos atrasar. É uma ordem da sua noiva.

Só podia ser aquela demônia mesmo.

Respiro fundo, pensando se vale a pena.

Me deito novamente, abrindo minhas pernas.

E a tortura continuou, até o último pelo do meu cu.

Depois que ela limpou minha intimidade, passando um óleo calmante, eu me vesti.

-Acabamos.-Dania sorri gentil, como se não tivesse me torturado da pior forma.

Me virei sem responder ela, saindo dali. Mal consigo andar!

Fui puxada até a sala por uma das cabeleireiras, que logo começou seu trabalho.

-Dia espetacular.-Reviro os olhos.

A mulher fez um coque baixo, com algumas mechas soltas. Ela coloca alguns acessórios brilhantes no coque, destacando meu cabelo.

Sinto minha cabeça doer de tão preso que esse cabelo está.

-Acabamos!.-Ela avisa, mas não me deixa sair da cadeira.

A mulher enche meu cabelo com um fixador, me fazendo tossir várias vezes.

Senhor, essa tortura acaba?

Isso parece uma tentativa de assassinato.

-Hora da maquiagem!-Uma ruiva bate palmas, sorrindo alegre.

Ultraviolence•Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora