15

998 102 29
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Billie pov's

Luto internamente para não olhar Bonnie. Eu esperava que o vestido ficasse bom, mas nao tanto.

Ela é desajeitada e muito expressiva, mas ainda sim consegue ser sexy sem mesmo tentar.

Olho todos em volta, vendo rostos conhecidos, mas também desconhecidos. Bonnie aparenta estar nervosa, até entendo o porquê. Soltei sua mão e fui até uma mesa com bebidas, me servindo de Wisky.

-Sua mãe não veio? Nem Claudia?-Bonnie aparece atrás de mim, suspiro inquieta.

-Não sei se viram, isso é algo de fachada.-Digo sem olhá-la.

Bebi minha dose e voltei a olhar em volta, vendo um rosto que me desagradou.

-Que horas vamos embora? Isso é bem chato.-Ela resmunga ao meu lado, cruzando seus braços.

Percebi a figura de uma loira no canto da sala, eu reconheci assim que olhei em seus olhos.

-Fique aqui, preciso resolver algo.-Digo a Bonnie, enquanto me afasto dela e sigo até a loira.

-Angela?-Chamo seu nome e ela me olha com um sorriso largo.

-Billie Eilish.-Ela sorriu, vindo me abraçar.

-Que surpresa te ver aqui...achei que não viesse.-Abracei ela, apertando levemente sua cintura.

-Vim para acompanhar Ed.-A mulher sorri de lado, apontando para o homem do outro lado da sala.

-Que mau gosto, já escolheu melhores.-Provoco ela, passeando meu olhar em seu corpo.

-Fala de mim? casou-se com uma mulher de porte médio, nem é de família.

Franzi o cenho, um pouco curiosa sobre o seu comentário.

-Já conheceu Bonnie?

-Vi fotos em uma matéria de fofoca. Seu gosto há foi melhor.-Ela sussurra perto do meu rosto, me fazendo sentir seu hálito.-Estou louca para conhecer essa "Bonnie". Ela veio?

Dei um sorriso malicioso e neguei.

-Deixe sua curiosidade de lado e vá para a cobertura, chegou em cinco minutos.-Me afasto dela e volto a até onde deixe Bonnie.

olhei ao redor e não vi ela.

que ótimo!

Respiro fundo e ando pelo salão, procurando ela.

Parei rapidamente assim que vi Bonnie ao lado de Louys. O que esse verme quer com ela?

Não sei se vou agora saber o motivo das risadas deles ou espero mais um pouco.

Posso sentir que meu semblante está bravo, mesmo que eu tente disfarçar. Eles estão rindo enquanto conversam sobre algo que parece bem divertido.

Não vou esperar mais

Me aproximo deles e abraço Bonnie por trás, agarrando sua cintura com força.

-Conheceu minha mulher, Louys?-Encaro o homem moreno com uma expressão nada amigável.

Odeio filhinhos de papai, principalmente esse. Eu e Louys não somos amigos, muito pelo contrário. Ele deve estar com intenções erradas em Bonnie, mas isso só me servirá para acabar com a vida desse verme.

-Ciúmes, O'connell? que coisa engraçada.-Ele riu cinicamente, enquanto bebia de seu bebida.

Apertei ainda mais a cintura de Bonnie, sentindo meu corpo ferver. Poderia acabar agora mesmo com esse idiota, mas sei que isso me trará problemas.

-Não tenho ciúmes de pouca coisa, você precisaria ser muito melhor do que é e melhor do que eu, e isso é impossível.-Meu semblante ainda é sério e raivoso.

Pude perceber a sua expressão mudar para irritação, o que me fez sorrir.

-Eu quero você fora daqui agora, Louys, não me faça ter que te tirar com minhas próprias mãos, sabe que eu iria adorar. E não se engane achando que não farei, respeito seu pai, mas não tenho que te aturar.-Respiro fundo, tentando não me irritar mais.

O homem me olhou com ódio, depois jogou seu copo no chão derrubando bebida em Bonnie.

-Você me paga, O'connell!-Ele resmunga antes de sair.

Reviro os olhos com a cena.

Puxo Bonnie pelo braço até um corredor vazio e encaro seu rosto confuso por alguns instantes.

-O que estava fazendo com esse homem? Eu te disse para se comportar.-Falo séria, me aproximando dela.

Bonnie revirou os olhos e cruzou braços, fazendo um bico irritada.

-Por que se importa? Você estava tão ocupada flertando com outra, não achei que iria se importar.-Ela fala irônica, batendo seu pé na madeira do chão.

Franzi meu cenho e me aproximei mais.

-Está com ciúmes?-Neguei irritada.-Você não pode agir como uma criança no meio de gente perigosa! Você é idiota por acaso? Nem sabe quem é aquele homem e foi se engraçar com ele para me dar o troco? E acha mesmo que eu iria me importar?-Dei uma risada fraca, sentindo minha raiva crescer.

Ainda para perto de Bonnie até que ela ficasse encurralada na parde.

-Não seja idiota, Parker. Eu não amo você, não tenho ciúmes e muito menos me importo.-Aproximo meu rosto do seu, olhando no fundo dos seus olhos.

Bonnie estava boquiaberta, com seus olhos marejados.

Respiro fundo e me afasto, virando de costas.

talvez eu tenha pegado pesado com ela, mas já foi.

Ouvi ela andar para longe e me virei.

-Onde vai?-Grito enquanto ando até ela.

-Me deixa em paz, Eilish!-Ela grita com raiva, andando mais rápido.

Parei de andar e revirei os olhos. Essa mulher me irrita profundamente, mas sei quem pode me aliviar agora.

Angela ainda deve estar me esperando no terraço.

Caminho em passos largos até o elevador, entrando e apertando o último botão.

Minha cabeça ainda está em Bonnie. Talvez ela se meta em problemas lá dentro...mas isso não é problema meu. Não posso salvá-la toda vez que se mete em encrenca.

O elevador parou antes de chegar no destino, me fazendo olhar para cima. Parece ter faltado energia no prédio.

-Que ótimo!-Bato minha mão na porta sentindo minha raiva aumentar.

O prédio nunca falta energia.

Tem algo acontecendo lá dentro.

(...)

Ultraviolence•Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora