.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Bonnie pov's
Abro meus olhos lentamente, sentindo a luz do sol invadir. Estiquei meus braços, sentando meu corpo na cama macia.
Sinto que vou desmaiar de tanta fome.
Fui até o banheiro, começando minha higiene pessoal. Vejo meus olhos mais inchados que o normal, acho que chorei até dormir.
Amarro meus cabelos em um coque bem preso, deixando meus fios alinhados, faço uma maquiagem leve, tentando deixar o mais natural possível. Vesti uma calça moletom preta, com um top branco.
Uma grande gostosa? Sim.
Ouvi batidas fracas na porta, então abri a mesma.
Não acredito que Billie já queira me incomodar tão cedo.
Uma senhora grisalha me olha com um sorriso doce nos lábios.
-Olá, senhora! Meu nome é Suze. Billie pediu para lhe chamar. O café está servido.-Falou calma, com uma voz doce.
-Olá, Suze! Pode me chamar de Bonnie.-Fechei a porta, seguindo os passos da pequena senhora.
Ela anda bem rápido, difícil acompanhar.
-Billie ainda está aqui?-Perguntei baixo, para que só ela ouça.
Eu espero que não tenha que ver o rosto daquele demônio de olhos azuis tão cedo.
-Tomou o café e saiu para trabalhar, mas já deve estar chegando.
Um trabalho muito digno, claro.
Entramos na grande cozinha da mansão, muito linda por sinal. Móveis de madeira escura, tudo em tons mais escuros, mas nada muito emo, mesmo que Billie seja meio "emo gótica".
Uma grande janela em frente a mesa me chamou a atenção. A visão de fora é absolutamente maravilhosa! O céu cheio de nuvens, as grandes árvores, a grama verdinha, o lago, flores e...uma casa na árvore? Isso eu ainda não tinha visto.
Me sentei em uma das cadeiras, sendo servida pela mulher mais velha.
-Aquilo é uma casa na árvore?-A olhei curiosa, querendo saber mais.
Billie não me parece ser alguém que brinca em uma casa na árvore.
Suze olhou pela janela, sorrindo levemente.
-Sim. Não diga que eu lhe contei, mas Billie e Finneas chamavam de "B.S.G.P" "base secreta dos guerreiros Pirate."-Suze riu nasal com suas lembranças e eu acompanhei.
Billie é cheia de surpresas...
Ajusto minha postura, querendo saber mais sobre essas histórias. Parece que Suze sabe bastante.
-Ela já morou aqui antes?-Junto as sobrancelhas.
Moro com a família desde que me conheço por gente, eles sempre moraram na mansão O'connell, mesmo tendo tantas outras casas pelo mundo.
-Não, mas isso é uma das poucas boas lembranças que ela tem de sua infância, então trouxe pra sua casa.
Disso eu sei, a infância de Billie e Finneas foram totalmente perturbadoras. Não julgo Billie por ser tão fechada, sei que existem muitos fantasmas de seu passado em sua vida.
-Então Billie Eilish se apegou a uma casinha na árvore? Isso até que é fofo.-Ri baixo, negando lentamente.
Billie não é sentimental, mas as vezes consegue ser tão adorável, só quando quer.
Suze senta ao meu lado, assentindo com um sorriso pequeno.
-Ela sempre quis tudo do jeitinho dela, sempre foi durona, teimosa como uma mula! Lembro-me da vez em que ela expulsou Finneas da B.S.G.P porque ele não quis falar o que ela queria na brincadeira. Chegou até a jogá-lo da casinha!
Céus, Billie sempre foi uma pessoa esquentada demais.
-Oh, céus!-Cobri a boca, tentando não rir.
Finneas pode ser mais velho, mas Billie quem sempre deu as ordens, isso é claro.
-Uma garotinha terrível!
-De quem falam?-Quase pulei de susto.
A demônia está na porta, nos olhando com sua postura séria e rígida.
Suze se levantou depressa, me deixando sozinha na mesa.
-Quem você acha que é terrível e ridícula?-Reviro os olhos, me levantando sem olhá-la.
Ouvi um suspiro longo da O'connell, confesso que travei por um momento. Até em um simples suspiro que ela dá, parece ser algo sexual.
-Se você disser "quem você acha que é gostosa pra caralho e me deixa como uma cadelinha no cio?" Eu diria, "Billie Eilish".-Ela indagou, fazendo uma voz irritantemente fina para me imitar.
Quantos anos ela tem? Nove?
-Vê se cresce, Eilish, nem todas querem te dar e nem te acham a mulher mais atraente do mundo.
-Posso provar o contrário.-Olhei seu rosto, vendo ela me dar um piscadela.
Ridícula, mas é com certeza a mulher mais atraente do mundo.
Mas eu nunca admitiria em voz alta.
-Nós vamos a minha boate hoje a noite.-Billie fala, indo até ao seu escritório.
Segui seus passos, ficando confusa.
Ela vai me levar pra boate dela? O que vai acontecer? Será que ela vai me vender?
-Por que eu tenho que ir com você?-A olhei com as sobrancelhas juntas, cruzando meus braços.
-Vou ficar de olho em você, então você vai comigo.-Billie se serviu de uísque, bebendo em um só gole.
Faço uma careta e nego.
-Não vou para esse lugar com você. Posso ficar aqui, não ligo para sua presença.-Reviro os olhos.
-Escolha um bom vestido, vamos sair sem atrasos.-Billie fala sem ao menos me olhar, concentrada em seus anéis.
-Mas eu...
-Fui clara? Ou você quer que eu repita, Parker?-Sua voz séria me deixa um pouco intimidada, então só saio para fora do seu escritório.
-Babaca.-Sussurro, indo até meu quarto com passos pesados.
Isso pode ser irritante e chato, mas talvez a noite acabe sendo divertida de alguma forma.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence•Billie Eilish(g!p)
Fanfiction"Ela me machucou, mas pareceu amor verdadeiro."