.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Bonnie pov's
-Acorda, cabeção!-Senti meu corpo ser empurrado no banco.
Abro meus olhos lentamente, vendo Billie de braços cruzados, me olhando com tédio. Estiquei meus braços, me espreguiçando, acho que dormi demais.
-Eu não tenho o dia todo, Parker.-A mulher ao meu lado bufa impaciente.
-Já chegamos?-Sai do carro, olhando a mansão em minha frente.
-O que você acha?-Billie levanta as sobrancelhas, arrastando suas malas até a casa.
Peguei minha mala com pressa, tentando alcançar seus passos.
Céus, a casa é linda!
Estamos em uma floresta com grandes árvores, a casa é de madeira com muitas janelas de vidro que mostram o interior da casa. Uma pequena ponte sobre um lago nos permite chegar até a linda casa, além de um caminho de pedras muito fofo.
Me sinto em um mundo de fantasia.
Entramos na bela casa de Billie, sinto que estou quase babando em ver o quão linda é.
-Gostou?-Saio do meu transe com a voz rouca de Eilish em meu ouvido.
Dei um pequeno pulo com o susto, quando ela chegou tão perto? Virei meu rosto, roçando nossos narizes por acidente. Seus olhos azuis encararam meus lábios entreabertos, me deixando envergonhada.
-Sua casa é extremamente linda, Billie.-Afastei meu corpo do seu, olhando para baixo.
-Claro que sim, eu escolhi tudo nela.-Um sorriso arrogante surgiu.
Reviro olhos, negando lentamente.
-Já nasceu tão arrogante ou aprendeu com o tempo?-Cruzo meus braços, semicerrando os olhos.
Ela se jogou no pequeno sofá, abrindo as pernas despreocupada. Seus olhos encontraram os meus, com um pequeno sorriso em seu rosto pálido.
-Eu só falo verdades, princesa.
-Princesa? Achei que eu fosse "cabeção."-Ela riu baixo.
-Você é, mas como eu vou conseguir te ter na minha cama se eu não te mostrar meu charme?-Ela mordeu o lábio inferior, chamando minha atenção.
-Nunca vai me ter na sua cama, sua ridícula.-Mostro o dedo do meio pra ela.
-Nós nos casamos com o objetivo de que você me daria filhos, como acha que vai engravidar de mim?-Suas sobrancelhas se juntaram em confusão.
Bom, isso é verdade.
-Bom...eu ainda não parei pra pensar, mas você só vai gozar dentro de mim, não significa que terei sido sua algum dia.-Dei de ombros, enquanto ela deu uma boa risada.
Eu poderia ficar muito brava, mas a sua risada é tão boa de ouvir, mesmo quando ela está rindo de mim.
-Então pode abrir as pernas agora, Parker.-Billie levantou em um piscar de olhos, se aproximando de mim como um animal querendo atacar.
Arregalo os olhos, caminhando para trás.
-Não mesmo! Não será hoje, Eilish.-Neguei rápido, ficando nervosa.
Billie me olha de um jeito faminto, com um sorrisinho malicioso nos lábios rosados. A mulher se aproxima mais, puxando meu corpo com força, colando nossos corpos, quase encostando nossos lábios. Sua respiração pesada bate contra a minha acelerada, meus olhos intercalam entre os seus olhos e boca. Engulo a seco sentindo uma vontade enorme de beijar aqueles lábios perigosamente atrativos.
-Por que não? Eu posso te ajudar a relaxar, querida.-Sua voz baixa e rouca me deixa embriagada.
Céus, preciso me afastar antes que seja tarde.
Billie aproxima seu rosto de minha nuca, roçando o nariz por minha pele fria e arrepiada. Fechei os olhos quando seus lábios molhados tocaram minha pele, beijando suavemente, enquanto suas mãos apertam minha cintura, puxando cada vez mais meu corpo para perto do seu. Senti sua língua quente passear até meu lóbulo, onde ela deu uma leve mordida.
Preciso empurrá-la, não posso deixar isso acontecer.
E eu iria empurrá-la, dizer o quão ridícula ela é, mas ela é tão boa nisso.
-Oh, Billie...-Não consegui segurar o gemido baixo quando ela começou a chupar a pele de meu pescoço.
Minhas mãos foram até os seus braços, apertei minhas unhas em sua pele, fazendo a mulher arfar contra mim. Uma de suas mãos foi até meus cabelos, puxando para lhe dar mais acesso a meu pescoço, enquanto a outra foi até minha bunda, apertando. Billie me olhou por um momento, e então eu pude perceber os seus olhos mais escuros, cheios de luxúria.
Eu quase me perdi nos olhos dela, quase me permiti fazer todas as coisas que sempre imaginei com ela, todas as posições que poderíamos testar essa noite, todas as formas que ela poderia me dominar.
-Não!-Me afasto antes que seus lábios toquem os meus.
Me arrependi na mesma hora, mas sei que me arrependeria muito mais.
Billie me olha com raiva, colocando as mãos na virilha.
-Sério, Parker?
Eu sei que não deveria rir, mas acabei soltando uma risada baixa.
Sua cara de brava ficou melhor ainda, com seu rosto vermelho e sobrancelhas arqueadas.
-Você acha isso engraçado? Vai se fuder, Parker!
-Desculpe, não era a intenção!-Levanto as mãos, tentando não rir.
Billie me deu as costas, pisando duro até a escada.
-Ei, volta aqui!-Corri até ela, seguindo seus passos até um quarto.
Eilish parou na porta, me fazendo parar também. Olhei para suas calças rapidamente, vendo o tamanho da ereção que ela tem.
Céus.
-Se não vai sentar, não olha.-Sua voz me fez olhar em seus olhos novamente.
Eu não sei, mas não acho possível que eu consiga aguentar isso tudo...
-Quero saber onde vou dormir.-Limpei a garganta.
-Pode dormir aqui, mas só se for abrir as pernas, amor.-Um sorriso malicioso me fez negar.
-Você só pensa nisso?
-Eu estou precisando ser aliviada porque você começou e não quis terminar, então sim.-Deu de ombros.
Reviro os olhos.
-É sério, onde vou dormir?
-Tem muitos quartos por aí, se vira.-Ela fecha a porta em minha cara.
Que filha da mãe!
Dei um chute em sua porta, mas ela não ligou. Acho que tenho que me virar então.
Caminho pelo longo corredor, em direção a uma porta de madeira clara. Um quarto grande, luxuoso e com uma cama bem grande. Achei minha nova caverna.
Tiro meu vestido, indo direto ao banheiro. Preciso muito de um banho.
Encho a banheira com água morna, colocando um sabonete que encontrei aqui fazendo bastante espuma. Me olhei no espelho em frente a banheira de mármore escuro, vendo meu corpo nu.Convenhamos, um corpo como o meu nunca poderia passar pelas mãos de qualquer um.
Entro calmamente na água, sentindo meu corpo todo relaxar, como se nada pudesse me atrapalhar agora. Encostei meu rosto nos joelhos, abraçando minhas pernas.
Toda a cena de hoje mais cedo passou em minha mente. Toda aquela horrível cena. Mesmo que eu tente ignorar e pensar que está tudo bem, aquele homem não sai da minha cabeça, nem suas palavras. Eu não faço ideia de quem ele seja, mas com certeza ele me conhece.
Não tenho ninguém que possa me explicar, isso é agonizante.
Prendo minha respiração, deitando meu corpo na banheira, deixando que a água cubra todo meu corpo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence•Billie Eilish(g!p)
Fanfiction"Ela me machucou, mas pareceu amor verdadeiro."