14

1.1K 109 6
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bonnie pov's

Senti o sol bater em meu rosto, me fazendo resmungar baixo. Abri meus olhos lentamente, me sentindo fraca de sono. Assim que abri meus olhos, enxerguei a figura de Billie sentada ao meu lado com um sorriso pequeno nos lábios.

Arregalei os olhos, acordando de uma vez.

-Bom dia.

-O que faz aqui?-Me afastei rapidamente, tentando entender o que ela quer aqui.

-A casa é minha.-Ela deu de ombros.

Billie aumentou seu sorriso, passeando seus olhos em meu corpo, me fazendo lembrar que dormi sem blusa.

-Oh meu Deus.-Arregalo os olhos, me virando na cama na tentativa de me cobrir, mas acabei caindo no chão.

Escutei uma risada rouca, me deixando ainda mais envergonhada com essa situação. Continuei no chão,  esperando que Billie saísse para que eu possa me levantar em paz.

-Levanta, Bonnie, eu já vi seus peitos. O que há de errado?-A malícia é notável em sua voz.

Não entendo porquê ela ainda tenta. Ontem dei um tapa em sua cara e hoje ela aparece querendo mais? Estranha.

Suspirei e me levantei, evitando olhar para seus olhos diretamente.

-O que quer?

-Vim te avisar que hoje iremos em uma confraternização da empresa O'connell. Comprei um vestido novo pra você usar.-Billie andou até a porta, mas parou nela antes de sair.

-A propósito, belos seios.-Ela sussurrou pra mim antes de bater a porta.

Confesso que estou surpresa.

Ela é maluca.

-Eu mereço.-Sussurro pra mim mesma, enquanto caminho até o banheiro.

Tomei meu banho e depois fui tomar café sozinha. Billie aparentemente saiu e não pretende voltar cedo.

O dia passou rápido, aproveitei para conhecer novos lugares na casa. Encontrei até uma sala de jogos no andar de baixo e experientei jogar sinuca sozinha.
É isso que mais sou nessa casa, sozinha.

(...)

Acabei de passar um gloss de menta nos lábios, finalizando minha maquiagem básica. Não quero chamar muita atenção nessa "confraternização". Vejo o vestido que Billie comprou dentro de uma caixa preta, não muito grande.

O vestido é vermelho, curto e aberto nas costas, um pouco rodado com mangas tomara que caia. Admito que ela tem bom gosto.

Vesti o vestido e depois coloquei um salto vermelho vinho, não muito alto.

Me olho no espelho e fico impressionada.

O vestido ficou perfeito, como se fosse feito pra mim. Meu cabelo está solto, liso com algumas ondas no comprimento.

Peguei uma bolsa preta e coloquei meu gloss para retocar mais tarde.

Eu não sei se Billie já chegou, então penso em descer para ver.

Assim que cheguei na escada vi a mulher em uma poltrona, usando seu celular.

Seu olhar veio direto a mim, me deixando envergonhada. Posso jurar que vou cair dessa escada.

A cena parece até filme, Billie com seus olhos vidrados em mim enquanto desço as escadas.

-Por que demorou tanto?-Ela parou de me olhar e levantou, indo até a porta.

Reviro os olhos e sigo ela. Confesso que esperava um elogio ou outro.

Fomos até seu carro e Billie nem se deu o trabalho de abrir a porta pra mim, apenas entrou e ligou o carro. Me sentei ao seu lado um pouco confusa, mas não disse nada.

De manhã ela estava toda maliciosa e agora parece estar brava comigo, não consigo entendê-la.

Depois de alguns minutos em total silêncio no carro, eu suspirei e olhei pra ela.

-Por que vão ter confraternização? Nem é uma empresa verdadeira.-Tento puxar assunto.

-Somos conhecidos, a imprensa não pode saber a verdade então temos que fingir até os mínimos detalhes.-Billie falou sem me olhar, apenas acelerou mais o carro.

Me encosto no banco e fecho os olhos, sentindo o vento gelado em meu corpo. A noite está fria, acho que irá chover mais tarde.

Meus olhos por algum motivo insistem em olhar para Billie e reparar em como ela esta linda. Ela usa uma camisa social preta, com uma calça de alfaiataria. Consigo sentir seu perfume perfeitamente, ela é incrivelmente cheirosa.

Billie aperta o volante, me fazendo olhar discretamente para suas mãos brancas que por algum motivo são atraentes.

Billie parou o carro em frente a grande empresa O'connell, depois saiu antes de mim a abriu a porta do carro pra mim, o que me deixou surpresa.

Ela me estendeu a mão e eu peguei, vendo alguns fotógrafos e jornalistas tirando fotos nossas.

-Se comporte lá dentro, Parker.-Billie sussurra em meu ouvido, apertando minha mão.

Respirei fundo e segui ela, tentando não tropeçar em meus próprios pés.

Esse salto irá me causar problemas.

Entramos e caminhamos por um longo corredor cheio de lustres e quadros.

Já consigo escutar uma música suave e lenta, algumas vozes e risadas.

-Parece estar cheio lá dentro.-Digo baixo, ficando nervosa.

Sei que as pessoas lá dentro são perigosas.

Billie continua em silêncio, me arrastando pelo corredor.

É uma noite longa.

(...)

Ultraviolence•Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora