06

1.4K 135 29
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bonnie pov's

É hoje.

O dia de meu casamento idiota.

Como os dias passaram tão rápido? Eu esperava ter mais tempo para digerir, não sei ao certo.

Me sentei em minha cama, olhando o anel em meu dedo. O anel que meu pai deixou de lembrança. Eu queria que pelo menos ele e a mamãe estivessem aqui hoje.

-Bonnie? Me pediram pra te acordar, sabemos que você sempre se atrasa.-Ouvi a voz de Ducie atrás da porta.

Sorri levemente, indo abrir a porta.

-Bom dia, querida! É o grande dia. Como se sente hoje?-Ducie invade meu quarto, acendendo a luz.

Pisquei algumas vezes, me acostumando com a claridade.

-Me sinto nervosa, ou muito distante da terra no momento.-Suspirei, me sentando na cama novamente.

Ducie me olhou preocupada, passando suas mãos leves em meus cabelos.

-Ainda são 6:30, te deixo dormir até as 7:20, mas nem um minuto a mais.-Ela aponta o dedo para meu rosto, se certificando de que eu tenha entendido.

-Sim, senhora!.-Sorri largamente.

Pelo menos terei mais algum tempo pra dormir.

-Até depois, querida.-A mais velha apagou a luz, saindo de minha pequena caverna.

Me joguei na cama, aproveitando do confortável cobertor branco e macio.
Peguei meu celular ao meu lado, olhando as minhas redes sociais.
Acabei vendo postagens das pessoas comentando sobre o casamento. Parece que Bonnie está famosa agora que irá casar com a mulher mais desejada de Los Angeles.

"Billie casando? E com uma mosca morta daquelas? Minha nossa."

"Minha esposa vai se casar com a noiva dela? Que absurdo!"

"A garota até que é bonita, mas Billie vai abandonar a vida de solteira mais cobiçada? Absurdo."

"Garota de sorte, ein...quem não quer se casar com a O'connell? Mataria para ser ela."

"Tomara que essa vadia morra e deixe Billie para alguém melhor."

Gente? Que gente louca!

É notável que esse casamento é o mais odiado do ano.

Meu celular não para de chegar notificações. As pessoas já descobriram meu Instagram e querem me seguir e depois me humilharem porque estou casando com o sonho delas. Ótimo dia.

Desliguei o celular. Não preciso ler absurdos como estes.

Perdi totalmente meu sono, então vou fazer uma skincare com os novos produtos que comprei no cartão da minha adorável noiva.

Fiz toda minha higiene pessoal calmamente, depois vesti meu conjunto de moletom branco. Lavei meu rosto com água gelada para começar meus cuidados.

Passei uma máscara de argila verde em todo meu rosto, um hidratante labial e depois fui até a cozinha beber água. Essa hora ninguém está acordado por aqui.

Coloquei minha água gelada em um copo de vidro, começando a beber com calma.

-Não é todo dia que se vê um monstro verde na cozinha de casa...-Quase cuspi a água pelo nariz.

Vejo Billie encostada na bancada fria, segurando a risada.

-Você é tão engraçada, combina com sua fantasia natural de palhaça.-Reviro os olhos, me preparando para sair da cozinha, mas parei ao ver uma mulher entrando.

Ultraviolence•Billie Eilish(g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora