Jimin estava bem ansioso para entrar na sala de jeon,Com a cara e coragem ele entrou assim mesmo.
.......... .......... .......... .........Jm:Posso entrar Sr?
Jeon: Entra,vc é o meu novo secretário certo?
Jm:Sim senhor,eu mesmo.
Jeon:Senta aqui.
Jm:ah claro.
Jeon:Então,vc já teve alguma experiência como secretário em alguma empresa?
Jm:Mas que pergunta sr,dá pra notar que ñ né.
Jeon:(sorrisinho) hum,normalmente os secretários que eu contratava tinha experiência nessa área,percebo que vc é bem novo para esse meio.
Jm:Eu posso aprender,Afinal idade ñ quer dizer nada.
Jeon:Vc é bem abusado né.
Jm:Ñ me leve a mal sr.
Jeon:A ker me indicou vc,e concordei só porque foi recomendação dela.
Jm:Na verdade eu nem queria,a ker insistiu muito praticamente me obrigou,e cá estou eu.
Jeon:(surpreso). Ñ esperava essa resposta.
Jm:Mas oh ,eu gostaria muito que o sr me contratasse,vai ser até bom pra me aprender coisas novas.
Jeon:Espero que ñ me decepcione.
Jm:pode confiar em mim,serei leal ao sr sempre.
Jeon:Ok,então,seja bem vindo à minha empresa. Eu sempre procuro saber mais dos meus secretários,uma pouco da vida.
Jm:Claro;bem me chamo Park jimin tenho 20 anos,fiz computação,Sou muito bom em contas,passei um tempo na Inglaterra ñ á trabalho,por causa do meu pai sabe. Sou mil e uma utilidades,ñ sou fofoqueiro viu,moro com minha mãe Any e o embuste do meu padrasto Dunk.
Jeon:Ok.
Jm:E o Sr?
Jeon:Eu o que?
Jm:Como é sua vida?
Jeon:Minha vida é essa que vc tá vendo,minha vida é minha empresa.
Jm:Ñ dessa forma,é casado?tem filhos?vc......
Jeon:para um secretário vc tá bem abusado.
Jm:Ah perdão,me diz pelo menos sua idade,sim?
Jeon:30.
Jm:30? Misericórdia.
Jeon (risos)
Jm: Falei alguma coisa errado,aí desculpa,ñ foi uma ofensa com o sr ñ.
Eles passaram bastante tempo conversando,jeon deu as instruções para jimin,e o que ele poderia ser útil para ajudá-lo na empresa Jeon'S. Jimin fez as "tarefas" certinhas como jeon pediu á ele.
Na hora do almoço 🍝🍲 jeon chama jimin para ir almoçar juntamente Ker mas ela preferiu almoçar na empresa mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorável chefe☕📚📑
Фанфикjimin 20,jeon 30. . . . Jimin mora com sua mãe Any,ela se separou do pai de Jimin;quando ele tinha 15 anos,pouco tempo depois se envolveu com dunk,que exclusive já era "amigo" da família Park. Dunk se aproximou de Any ainda mais só por um objetivo:J...